EP anterior:
Minnie- vamo logo que a aula já vai começarTodos- Minnie - vamos
Agora:
Sn ON5 meses depois
Bom, vou explicar oque aconteceu nesses últimos meses.
Félix mudou muito na sua personalidade que supostamente era horrível, nós viramos super amigos nos apegamos muito um ao outro.
Minnie foi para Londrina e realmente ficamos muito tristes.
Entrou um menino novo novo na escola e ele já virou nosso amigo, o nome dele é Minho, ele é super fofo mais tem vezes que dá vontade de espancar a cara dele.
Hyunjin arrumou uma namorada, o nome dela é Yeji e ela acabou virando nossa amiga, ela realmente é muito legal no começo ela era meio tímida.
E falta apenas 2 meses pra acabar as aulas, então é mais o menos isso que aconteceu nesses meses.
Agora tá todo mundo na minha casa assistindo filme.Félix- vamo assistir que filme? ( Fala empolgado)
Yuqi- sei lá a Sn escolhe
- pq eu ?
Minho- talvez pq vc é a dona da casa né ( fala como se fosse meio óbvio )
- aish eu não sei
Ficamos discutindo até que a Yeji falou
Yeji- que tal brincarmos de verdade ou desafio ( fala animada )
Hyunjin- boa ideia moh, eu topo
Todos- Sn e Yeji - eu também
Félix- e vc Sn ?
- sei lá sempre da merda esse jogo
Minho- aaaaa Sn vamu ( fala fazendo cara fofa )
- tá tá não tem como resistir a essa sua cara fofa ( falo apertando a bochecha dele )
Félix revirou os olhos
Minho- o Félix tá com ciúmes ( fala debochando da casa do Félix )
Félix- aish cala a boca Minho ( fala revirando o olho de novo )
Fui atrás dele é abracei ele por trás ( ele tava sentado no chão )
Todos- Sn e Félix - hummm eu shipo
Félix- eu também
-eiiii ( dei um tapa na cabeça dele )
Félix- ai mais é verdade.
Revirei o olho e todo mundo riu
Eu sabia que tava começando a ter sentimentos pelo Félix mais não queria admitir.Já de noite
-vcs vão pra casa ou vão dormir aqui?
Hyunjin- eu e a Yeji vamos pra casa ( ele falou e eu olhei com cara maliciosa pra ele ) MDS Sn já tá pensando merda ( fala rindo )
Yuqi- também vou pra casa meus pais vão brigar comigo se eu não voltar pra casa.
Félix- por falar em pais cadê sua mãe ?
- foi viajar a trabalho.
Félix- ata, eu vou ficar aqui
O resto do pessoal também desistiu ficar aqui.
Já de madrugada eu acordo com sede e vou beber agora, depois de bebe água eu vou na varanda pra pegar um vento.
XxxX- oque tá fazendo aqui essa hora?? ( Ele falou e eu levo um susto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Lee Félix ( a nerd e o popular)
Fanficbom.... s/n é uma menina Brasileira e tem 17 anos e é considerada nerd na sua escola pq ela usa um capuz que não mostra seu rosto na escola, mais ela tem um motivo pra isso. Lee Félix é o popular da escola, o que todas as meninas querem menos a s/n...