Povs Bárbara
Um carro quase me atropelou quando eu atravessava a rua praticamente flutuando, depois de sair atordoada do escritório do advogado. Passei todos esses anos me esforçando para não pensar nele. Agora, era só nele em quem conseguia pensar.
Victor
Ai meu Deus
Victor
Lampejos invadiam minha cabeça: o cabelo castanho escuro, a risada, o som de seu violão, a profunda tristeza e decepção em seus lindos olhos na última vez que o vi, nove anos atrás.
Eu não deveria ver Victor nunca mais,muito menos compartilhar uma casa com ele, morar com Victor Augusto não era uma opção, nem mesmo que só por um verão. Bom, provavelmente não haveria a menor chance de Victor querer dividir uma casa comigo. Porém, ele gostando ou não, a casa de praia em Newport agora era nossa, não minha, não dele, nossa meio a meio.
Onde vovó estava com a cabeça?
Sempre soube que ela gostava muito dele, mais jamais poderia prever o tamanho de sua generosidade. Ele não era nosso parente, mais ela sempre o considerou como um neto.
Peguei o celular e procurei Carol na lista de contatos.
Quando ela atendeu, deixei escapar um suspeito aliviado.
-Onde você está? Perguntei
-East side, porque?
-Pode me encontrar? Preciso muito falar com você...
-Esta tudo bem Babi?
Minha cabeça se esvaziou antes de voltar a ser lentamente preenchida por pensamentos fragmentados e a imagem de Victor. Senti um aperto no peito. Ele me odiava. Eu o havia evitado por muito tempo, mais agora teria que encara-lo.Eai? Gostaram? Hoje a noite posto mais um cap pra vocês!