💙Cap.6💙

5 0 0
                                    

Meu pai deixa o lanche comigo e sai do quarto. Eu percebi que a voz dele estava baixa e falhando, ela mudava de tom alguns momentos enquanto ele falava.

E JungWoo está me encarando agora. Parece até que ele consegue ver meus pensamentos.

-Roi, quer um autógrafo?!

JW-Que? Porque?

-Porque você não para de me encarar sério, estou começando a ficar com medo.

Ele dá eu sorriso sem graça.
JW-Eu devo estar pensando no mesmo que você. Bem eu vou pra casa, então até amanhã..- ele dá um beijo na minha testa-..namorada.

GASOSO, digo, GAROTO????

-Mas como eu vou..saiu!
-Oque ele quis dizer com isso?!, deixa pra lá eu penso nisso depois. Vou dormir.

Eu pego no sono novamente.
°°°°°°°°°°°^°^°^°^°°°°°°°°°°°°°°
*dream of S/N*
Bip, Bip..
O som da máquina novamente. Será que é o mesmo sonho?.
Não é. Minha mãe está falando no celular agora, e eu continuo na mesma.

*S/M no Cell*
S/M:Nenhuma mudança. Ela só resmungou "Hon hiun" com a boca fechada e nada mais.

Outra pessoa:E oque diabos é "Hon hiun"?

S/M:Eu sei lá porra!- ela fala num tom grosseiro baixo.

Eu nunca vi minha mãe falando palavrões para alguém que estranho.

Outra p.:Será que é algum código entre ela e o "você sabe quem"?!

S/M:Não sei querido. Mas se for eu vou descobrir pode deixar. Até mais, te amo.

*Fim da ligação*

  "Querido"?, "Te amo"??.
Oque está acontecendo mãe, você não namora. Esse sonho só está piorando e me deixando mais confusa.
°°°°°°°°°°°°^°^°^°°°°°°°°°°°°°°
Eu acordei novamente. Esses sonhos estão me deixando intrigada, porque isso está acontecendo. Eu não estou entendendo nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARE YOU REAL?Onde histórias criam vida. Descubra agora