No dia seguinte Jungkook liga para Jimin o perguntando onde eles se encontrariam.
- Am Park,onde a gente vai se encontrar? - pengunta meio envergonhado.
- Pode ser na praça,estarei te esperando - Park fala meio sem graça.
- Ok,até.
- até - Jimin fala sorindo.
Chegando lá,Jungkook abraça Jimin e o da outro beijo no rosto.
Jimin cora.
- Kk,você é muito fofo - acarencia a cabeça de Park.
- E-ei... -Fala muito envergonhado.
- Kk,tabom eu paro - olha fofo para Park.
Depois deles jantarem.
--23:57--
- Am Jimin,já não esta tarde para você ficar andando sozinho nessa rua? - olha Jimin que estava terminando de comer.
- Hum...verdade - olha a hora em seu celular.
- E...por que você não passa...a noite lá em casa? -ainda olha Park fixamente.
- ...Tá pode ser... - fala meio desconfiado.
Jimin vai junto a Jeon depois de pagarem a conta,e quando eles chegam lá a primeira coisa que Jimin fez foi centar no sofá,pois estava cansado.
- Am a minha casa não é muita coisa por que não tenho muito dinheiro para isso - Jungkook diz colocando uma musica.
- Não,kk,esta tudo bem - olha Jeon - nossa...eu gosto muito dessa musica - coloca um sorriso no rosto.
- Eu também,é tipo eu quero eu consigo - olha Park com um olhar meio superior.
- Mais nem tudo o que a gente quer a gente consegue - olha Jeon meio assustado.
- Kk,eu duvido,por que?porque eu acabei de conseguir a sua confiança,e logo logo,o seu coração.
Jungkook avansa em Jimin ali mesmo no sofá,o beijando e mordendo sua boca.
Logo Jimin olha meio subimisso para Jungkook,enquanto Jeon o olhava alfamente.
- Am...Jeon... - fala baixo completamente subimisso.
- Shhh,kk,eu mando ok - Jeon fala com um tom de ordem.
Jeon tira a roupa de Jimin e a sua,fazendo Jimin ficar um pouco assustado,Jeon o olhava intensamente,e Park o olhava meio confuso,pois não sabia o que fazer.
Mesmo achando melhor não reagir Jimin pensava em sair correndo,mais como o proprio não sabia do que Jungkook era capaz,então não fez nada,só se subimeteu a Jungkook.
- Você vai ser um bom menino essa noite não vai? - ainda o olhava intensamente.
- Vo-vou... - o responde confuso - mais....ainda acho você....um...Bad boy... - Resolve entrar no clima do Jungkook.
- Olha,kk,então você sabe o que fazer... - chega perto do pescoço de Park.
Jungkook vira Jimin de costas para si e o faz impinar.
- É Jeon eu sou.... - cente Jeon colocar lubrificante natural em sua entada - mais que coisa gelada é essa?! - resmunga.
- Fica calmo bebê...que já vai esquentar.
Então Jungkook se posiciona e penetra em Park.
Jimin gemia alto e agarrava as almofadas do sofá.
- Ainda esta gelado?.
- não.... - Jimin coloca seu rosto na almofada.
- Kk,assim que eu gosto - da uma leve risada e olha Park.
- Jungkook...eu ...preciso te fa-falar algo.... - ainda gemia de dor e prazer.
- Fale - Tira seu membro da entrada de Park.
- ...eu...eu sou virgem...nunca fiz isso...então,pega leve porfavor eu não sei como faz... - olha Jeon e abaixa a cabeça.
Jungkook se sente meio envergonhado com isso e fica quieto durante alguns segundos.
- É....Jimin...porque você não me falou antes?... -olha Park se virar para si ainda de cabeça baixa.
- É que...você me deixou muito...subimisso....e eu pensei em não fazer nada....eu estava com vergonha....todos os garotos da minha idade...já fizeram isso....e parece que só eu que não....me perdoa Jeon - fala baixo e com vergonha de tudo.
- Não eu quem pesso perdão....eu não deveria ter feito isso.... -põe a mão no rosto do pequeno Park.
Jimin olha Jeon.
- Me perdoa de verdade,mais...eu não sei se eu estou pronto.... - desvia o olhar.
- Então esta bem.... - Jeon vai pegar sua calsa,entregando a calsa de Park para o proprio.
- Ér.... - pega a calsa - ... Jungkook...
- oi.
- Eu...eu quero tentar pelo menos uma vez.... - olha Jeon quase vestir sua calsa.
- Jimin...se você quer tentar....não tente comigo porfavor.... - coloca a calsa.
- Porque?! - o olha indo para a cozinha.
- Eu acho melhor....eu vou acabar te machucando..... - abre a geladeira.
Park vai ate Jungkook e o agarra,tocando e precionando suas partes intimas.
- Eu quero...Eu vou...você vai me fuder ainda essa noite... -Fala em um tom serio para Jungkook.
- Kk Park,Park...não é assim que funcio.... - cente Jimin apertar com forsa seu membro,o deixando duro.
- Vai...eu sei que você esta exitado.
- Kk isso não tem gra...hum! - Park ainda o masturbava.
- Como sera que você vai aliviar toda essa tesão?... - provoca o Jungkook.
- kk - ri com a cabeça baixa - Agora você passou dos limites - Fala serio e olha intensamente para Jimin que se assusta na hora.