Eu estava no meu quarto quando ouso minha barriga roncar,paro oq eu estava fazendo e começo a decidir oq vou comer. Escuto vozes gritando na sala, eram meu amigos, Nathaniel e Emilly, eles estavam discutindo com Deidara e Hidan.
Desço as escadas rapidamente para ver oq estava acontecendo, chegando lá escuto.
Hidan - DESGRAÇA EU JÁ DISSE QUE A S/N NÃO VAI NAMORAR ESSES PLAYBOYZINHOS!. Ele grita com uma cara de estresse, mais sem me ver na ponta da escada.
Nathaniel - MAIS É CLARO QUE VAI! O MENINO É MO GENTE BOA!. Meu parceiro de aquipe grita na tentativa de me defender, de que eu não sei.
S/n '' Eu vou contar pra eles do meu namoro? Sim? ou não? '' Eu penso distraída mais sinto alguém me olhar.
Todos estão me olhando com uma cara de "oq vc disse?", então eu percebo que meu pensamento saiu em voz alta.
Nathaniel - Nós conte mais sobre o seu namoro S/a(seu apelido). Ele fala com uma cara de psicopa então eu falo.
S/n se senta e suspira - Meu namoro é algu que pode acabar a qualquer segundo!. Falo com uma cara triste fazendo drama. Olha eu sou muito amada e também amo muito! Por isso vou apresentar ele a vocês!. Vou até a cozinha abro o congelador pego o meu amado sorvete/Açaí( oq vc mais preferir) e volto para a sala.
- Esse aqui é o meu amado a gente namora a 18 anos!. Vejo Emilly dar risada junto com Konan.Emi - É uma boa hora para ser talarica não acha Konan?. Ela pergunta para a garota que estava a seu lado me fazendo fazer uma careta de indignação e saio correndo até meu quarto para na porta do mesmo é escutando que todos estavam falando.
Deidara - Um...Sorvete!?. O mesmo falava em choque.
Hidan - Eu perdi para um pote qualquer de sorvete!?. Após o mesmo falar Emilly o reclama por está falando mau do meu marido.
Fim
One Shot
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖢵𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓐𝓷𝓲𝓶𝓮𝓼𖢵
FanfictionAqui teremos Boku no hero Naruto Diabolik lovers Koi to producer: Evol x love Bango strays dogs Konosuba One puch man Death note