Dedicado para i4minazuki e outras leitoras!.
Obrigado por ler♡
______________________________________
Pov's S/n
Eu e Dazai, estávamos "ficando" a mais de um mês. Eu não me conformo que entre a gente só role beijos e mãos bobas.
~Eu vou mudar isso hoje~
Você pensa sentada no sofá,acariciando seu queixo como se te vesse um pequeno pedaço barba.Eu me levanto do sofá,e vou em direção ao meu quarto, o qual é dividido com Dazai.
Pego minha toalha preta e vou em direção ao banheiro. Faço minha "limpeza" nas partes íntimas.
Após sair do banheiro,me deparo com Dazai deitado na cama,com os olhos fechados.
Dazai= Você demorou Amor = Ele fala manhoso.
S/n = Tabom.......eu já estou aqui = Você fala sobindo na cama =Meu manhoso = Você fala o abraçando.
Ele me abraça colocando a cabeça em meus seios. Sinto sua respiração ofegante.
Dazai = Eu vou tomar banho = Ele fala e se levanta indo até o banheiro.
Você o segue. = O que ce tá fazendo? = pergunta ele.Você o empurra na banheira.
Dazai = Você tá braba? = pergunta ele fazendo-me arregalar os olhos com a supresa.S/n = Amor você não acha que está na hora de termos.... algu a mais? = eu pergunto o fazendo mudar sua expressão de calma para maliciosa.
Dazai = Oh claro amor = Ele sorrir malicioso.
Eu subo em cima dele ecomeço a beija-lo. Eu começo os movimentos circulares em cima de seu membro,coberto pela calça.O mesmo arfa em aprovação,ele tira minha toalha e chupa um de meus seios,enquanto brinco com o outro.
Ele abaixa sua calça e a cueca junto.
Olho para ele como se perguntasse " E a camisinha?".Dazai = Eu quero sentir você!, não um pedaço de látex. = Ele afirma fazendo você soltar um gemido de supresa.
Ele te penetra sem mais nem menos, eu começo a "cavalgar" nele sobe a ajuda de suas mãos em minha cintura.
Ele abocanha um de meus seios, o chupando com força.
Ficamos transando por um longo tempo. Repetimos umas 5 vezes até casarmos.
______________________________________
360 palavras.Foi curto por falta de criatividade.
Obrigado por ler!
♡Deixa sua estrela é seu pedido !☆
Capítulo Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖢵𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓐𝓷𝓲𝓶𝓮𝓼𖢵
FanfictionAqui teremos Boku no hero Naruto Diabolik lovers Koi to producer: Evol x love Bango strays dogs Konosuba One puch man Death note