ʙᴏɴᴜꜱ .2

232 28 1
                                    


Byul entrou, tirou os sapatos e a máscara. Caminhou até a cozinha, lavou as mãos e guardou as compras. Queria descansar então só foi ao caminho do quarto sem pensar muito.

No meio do caminho o familiar aroma de Solar invadiu as narinas de byul e ela lembrou de como sua namorada era encantadora, de como sua pele era macia e cheirosa e de como ela amava cada pedacinho dela.

Byul foi até a porta do quarto e a abriu sem cerimônia, viu solar sentadinha mexendo nos cabelos aparentemente concentrada e sorriu. Tirou o boné que estava na sua cabeça e em seguida puxou o moletom de 3 tamanhos maior que ela pra fora de si ficando só com uma regata branca e sua calça moletom.

-Yong-shi...- byul tomou cuidado com seu tom ao se aproximar de sua namorada, mas seu controle não durou muito.

Seu corpo fraquejou a mínima presença da mais velha. Solar havia se levantado enquanto byul se aproximava. Os olhares se encontraram, e não vendo outra forma de melhorar a situação, byul puxa sua namorada forte pela cintura enquanto a olhava nos olhos e simplesmente toma seus lábios.

O beijou ardeu matando uma saudade absurda que estava presente nelas. A partir daí ninguém mais fazia questão de discutir, elas só queria tocar qualquer pedaço de pele que se pusesse a frente.

As roupas foram sendo jogadas no chão uma a uma, os arfares ficavam cada vez mais pesados e elas se embolavam em direção a cama sem nem perceber.

Solar não se conteve e assim que estavam sobre a cama partiu a dar beijos por todo o corpo de byul, e por deus como byul agradecia aos céus por ter aquela mulher pra ela.

Solar por outro lado estava disposta a devolver em provocação todo o estresse contido. Deu beijos, chupões e mordidas na coxa branquela de byul mas não avançou fazendo a mais nova se contorcer em baixo de si.

-Esse tempo todo.. você queria que eu estivesse exatamente aqui né, amor?- solar rastejou seus dedos sob a intimidade nua de byul falando lentamente com sua voz bonita e byul só pode engolir a seco sem voz pra responder.
-E mesmo assim, ainda ficou afastada de mim tsc tsc.. não sei se deveria- a mais velha foi cortada por uma byul excitada.

-Deve sim! por..por favor ande logo com isso!

Não se sabe quanto tempo elas ficaram ali naquela cama se amando de todas as formas possíveis mas foi o suficiente pra matar a saudade.

Naquela noite, elas conversaram já mais calmas, tomaram banho juntas e reafirmaram o amor que existia ali.

As provocações continuariam existindo, claro já que isso foi uma das coisas que fizeram elas ficarem juntas, mas tudo bem elas estavam prontas pra se aguentarem por mais um longo tempo.

No dia seguinte elas teriam uma reunião na empresa e graças as maknaes que 'zuaram os chupões elas não passaram uma vergonha maior na frente do manager.

Ah, e sobre a relação das maknaes.... bom isso é assunto pra outra história.

............


que gay KKK
acharam msm q ia ter
lem0n explícito né
nem sei escrever essas
coisas KKK

mas foi isso,
eu gosto bastante
dessa shofic e quis fazer esse bônus pra relembrar dela. talvez não tenha ficado muito bom pq eu estou a um tempo sem escrever mas eu dei o meu melhor.

é isso ai beijo

Payoff  - moonsun {shortfic} TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora