ʙᴏɴᴜꜱ .1

312 19 0
                                    


O mais alto do clichê é dizer para um casal que eles realmente nasceram um para o outro, as vezes até dizem isso da boca pra fora. Mas com solar e byul esse clichê se aplicava e não tinha escapatória.

Uma mais escandalosa e explosiva, outra mais reservada e calma. Uma amigável e outra completamente irritante. O que? achou que o clichê acabaria em "feitas uma pra outra"? Não! Elas também fazem jus ao "os opostos se atraem".

E como estão hoje? Bem, juntas e felizes. Claro que fazendo de tudo a todo custo para serem discretas na frente das câmeras. Mesmo que algumas vezes role alguns deslizes e elas quase são pegas, até hoje tudo caminha bem.

Byul e solar são inseparáveis, sempre na companhia uma da outra até mesmo quando brigam. Aprenderam a conviver uma com a outra, ou melhor dizendo, aprenderam a se suportar.

Mas no momento atual, estão de cara fechada uma pra outra por uma briga que começou por Solar reclamar que Byul está trabalhando muito e não dá atenção a ela e terminou com "e você comeu meu bolinho semana passada que eu sei" vindo da byul.

O grupo todo estava cheio de trabalho ultimamente, isso era fato. Mas Solar e Byul estavam acostumadas com a campainha uma da outra, obviamente esse tempo corrido que mantiveram elas distantes deixaria umas faíscas soltas.

Byul estava comprando umas coisas no mercado mas sua cabeça estava em como se resolver com sua amada e no apartamento solar também estava pensativa. "Será que eu to sendo muito grudenta?", pensava a mais velha.

Byul chegou em casa depois de uns 40minutos fora, Solar ouviu a porta abrir enquanto arrumava seu cabelo no quarto depois de tomar banho mas não se moveu, apenas suspirou cansada.

...........

do nada eu volto com
capa nova e bônus? sim

eu disse que faria
um bônus, ai está

agorinha posto a
segunda parte

Payoff  - moonsun {shortfic} TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora