Coloco Louis no banho e desço pra fazer nosso café da manhã, daqui a 30 minutos precisamos estar na escola.
Preparo o nosso achocolatado e coloco o dele na mesa, vejo ele descer agitado e sorrio fraco.
- Vai logo Tina! A gente vai se atrasar! - Ele reclama e eu bufo
- Louis, só toma seu Nescau
Subo pro andar de cima novamente e entro no banheiro pra me banhar. Aproveito pra lavar meus cabelos e quando saio visto uma calça de alfaiataria branca e um cropped laranja. Como estaríamos na escola dele, resolvi vestir algo não tão informal.
Pego a minha bolsa que estava jogada em cima da minha cama e desço pra irmos embora.
- Vamos?
- Vamos!!!
Desligo a Tv, apago as luzes, tranco a porta e saio de casa junto com ele pra pedir nosso Uber.
***
Agora as crianças estavam dentro do auditório se preparando pro show e todos os responsáveis, me incluindo, estavam do lado de fora esperando a hora de entrar.Finalmente as portas se abriram e recebemos os pequenos papéis indicando onde deveríamos sentar. Andei até o meio da sala e vi que ao lado do meu assento haviam três garotos sentados que provavelmente são irmãos, já que são extremamente parecidos.
Abraço meu próprio corpo e me sento com a cabeça baixa por causa da timidez ao sentir o olhar de um deles sobre mim. Pego meu celular e abro em qualquer rede social pra fingir que estou fazendo alguma coisa.
Levanto meu rosto de leve e posso perceber que ele é realmente muito bonito. Seus cabelos são castanho claro, seus olhos esverdeados e seu braço esquerdo é tatuado. Me distraio reparando nos desenhos em seu corpo e quando subo meu olhar percebo que ele me encarava com um sorriso de lado. Viro meu rosto rapidamente pra frente ouvindo seu riso fraco e me encolho mais na minha cadeira.
- Bom dia senhoras e senhores - A mulher de cabelo cacheado diz sorridente no palco - Muito obrigada por estarem presentes, sejam bem vindos a primeira apresentação da primeira série, o Show dos Heróis!
Todos aplaudem e as luzes se apagam, a cortina do palco é aberta e todas as crianças estão fantasiadas de super heróis distintos com suas respectivas poses mais famosas.
A música começa a tocar e todos eles começam uma coreografia sincronizada. Levanto meu celular e começo a gravar Louis que me fazia rir da sua cara de extrema concentração.
A apresentação acaba e Louis me olha esperançoso fazendo meus olhos lagrimejarem de orgulho. Sorrio largo pra ele e ele faz o mesmo.
Aplaudimos novamente o show e eles vieram falar com a gente. Vejo meu irmão vindo junto com um amiguinho e guardo o telefone na bolsa pra cumprimentar os dois.
- Tina!! - Louis se joga em mim e eu rio - Esse é o meu amigo Ayden! - Ele aponta pro garoto que agora coincidentemente estava no colo do homem de olhos verdes
- E esse é o Louis! - Ele diz pros seus responsáveis que assentem - Esse é o meu papai Xavier, meu tio Tony e meu tio Dre
- Ela é minha irmã Tina, feia né? - Louis diz sapeca e eu dou um peteleco na sua orelha
- Prazer - Os três dizem juntos sorrindo e eu coro
- Prazer, Valentina - Sorrio tímida e um deles, acho que seu nome é Ondreaz, me olha de cima a baixo
- Vocês mandaram muito bem! - Tony, se eu não me engano, elogia os meninos
- Sabia que meu herói preferido é o Homem-Aranha? - Ondreaz se refere a fantasia de Louis que sorri animado
- Sério? O meu também!! - Eles batem as mãos - O dela é o Capitão America - Eles dois fazem cara de nojo pra mim e eu rio fraco
- Papai, papai! O Louis pode ir lá pra casa? - Xavier me olha
- Deixa Tina por favor! - Meu irmão faz biquinho
- É.. - Olho pra eles - Outro dia você vai, ok?
- A gente pode marcar outro dia, aí você pode ir também - Ondreaz diz pra mim e Tony ri de lado
- Ah.. é.. Tudo bem - Digo envergonhada e ele sorri
Provavelmente eu não iria, acabei de conhece-los e não posso simplesmente ir pra casa deles assim, ainda mais com uma criança.
- Pega o número dele pra vocês marcarem Tina! - Louis diz animado e minha vontade foi dar um tapa nele ali mesmo
- Eu to sem celular.. - Tento fugir da situação
- Mas seu celular ta aqui - Meu irmão pega o telefone do meu bolso e eu o encaro
- Você pode me passar seu número? - Ondreaz me pergunta e a essa altura eu já estava da cor de um pimentão
- É.. Posso sim.. É.. - Me embolo por causa da ansiedade e passo meu número pra ele
- Depois eu te chamo - Apenas assinto
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
• oii pessoal
• eu literalmente reescrevi esse capítulo 6 vezes e ainda sim não ficou do jeito que eu queria, mas eu dei meu melhor eu juro :/
• por favor deem estrelinha e comentem, me ajuda demais mesmo!
• 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
F I N A L L Y - Ondreaz Lopez
FanfictionValentina é uma garota que nunca teve liberdade ou com quem contar, cresceu ocupada tomando conta de seu irmão mais novo e nunca pôde viver como uma adolescente normal. Mal sabia ela que tudo isso ia finalmente mudar.