𝙴𝚖𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘.

369 32 3
                                    


𝗞𝗼𝗻𝗼𝗵𝗮𝗴𝗮𝗸𝘂𝗿𝗲 𝗡𝗼 𝗦𝗮𝘁𝗼.
17:03
𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗿𝗮.

Depois da notícia que eu iria ser mãe, fiquei o dia inteiro fazendo cirurgias e pensando como vou contar pro kakashi.

Já são quase 18:00 e estou indo pra casa, a esse horário Kakashi deve estar em casa.

Chegando na porta da minha casa vejo que as luzes estão acesas e vem um cheiro bom da cozinha.

Entro em casa e guardo minha bolsa em cima da mesinha da sala.

— Tadaima!

— Ohayo,amor! -diz meu prateado.- você chegou bem na hora,já está pronto venha vamos comer.

— Vamos sim meu anjo.

— mas antes...

— oque foi kakashi?

— Meu beijinho de reencontro, cadê?  -diz manhoso.

— Oh meu Kami! -beijo ele.

Nós comemos e fomos pra sala assistir televisão.

— Amor, tenho que te contar uma coisa. -digo receosa.

— Diga vida !? -ele me encara.

— Eu estou....

— Oque amor?

— Eu estou grávida...

Ele paralisa e isso me deixa cada vez mais nervosa. Logo ele abre um sorriso perfeito.

— eu vou ser pai? -dizia eufórico e alegre.

— vai amor!

— Meu Kami! -ele se emociona e começa a chorar.

Logo ele se abaixa e acaricia minha barriga chorando e sobe novamente e me beija, desta vez o beijo foi cheio de amor e ternura.

— Eu te amo Sakura, não acredito que vou ser pai, eu tô tão feliz -dizia chorando de felicidade.

— Também te amo meu amor! — digo me emocionado junto! — vem vamos descansar! -digo me levantando mais ele me pega no colo estilo noiva e sobe as escadas me segurando.

— Nada disso! Eu vou levar vocês meus amores, você não pode fazer esforço Sakura! Pode prejudicar nosso bebê e você também!

— Ok senhor Hatake. -digo.

Ele me põe na cama,se deita e logo em seguida e nos cobre.

logo vejo ele levantar minha blusa e acariciar e beijar minha barriga.

— Como você tá meu amor? -diz enquanto acaricia- O papai aqui está muito feliz de saber que logo você virá ao mundo! Amo muito vocês! -diz e eu me emociono.

Ele arruma minha blusa, e encaixa sua cabeça em meu pescoço enquanto dorme com a mão encima da minha barriga.

𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶

Quando eu fiquei sabendo que iria ser pai me bateu uma felicidade tão grande, apesar de não ser planejado estou muito contente de ter uma criança pra mimar.

Seja menino ou seja menina vai ser muito amado e querido.

Não consigo ficar longe da Sakura, quero sempre estar ao seu lado pra acompanhar a gravidez de perto, quero estar lá para proteger ela e meu filho.

Só de pensar que daqui a 2 dias já serei anunciado Hokage fico preocupado, estarei longe de Sakura e isso me preocupa.

Agora é esperar nosso filho nascer, não vejo a hora.

                       🏜️

[𝙺𝚊𝚔𝚊𝚜𝚊𝚔𝚞-𝚐𝚒𝚛𝚊𝚜𝚜𝚘́𝚒𝚜] 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora