Deku P.O.V~
Encaro minha antiga cidade com um sorriso. Fazia tempo que não vinha à china... sentia tantas saudades do Katsudon daqui... Aawn e o Lamén?! O sushi de salmão?? Misericórdia quando eu chegar em casa vou devorar tudo que tiver.
Ser Insignificante(S.I.): Senhor Midoriya?
Eu: Oh! Sim, posso ajuda-lo em algo?__ Me viro em direção ao homem fazendo meus cachos balançarem.
S.I.: Já pode descer...
"Oh, devo ter viajado como sempre faço"~Penso.
Coço a nuca envergonhado dando uma leve risada.
Eu: Desculpe eu não tinha percebido... Já vou, obrigado por avisar!
Sorrio para ele que parece ficar corado e ando para fora da sacada do navio já indo pegar minhas coisas.
Fazia 8 anos que não via minha cidade, Huang-Khun(inventei o nome).
Após pegar minha mala de rodinha e minha mochila nas costas já saio do navio com meu óculos escuro.
Andava pelo porto com um sorriso alegre enquanto olhava o quanto aquela cidade tinha mudado. Ouvia o som de um dos grandes telões nos prédios tocando Inna- Wow.
Cantava baixinho enquanto encarava o vídeo, percebia que algumas pessoas ao meu redor pararam de andar e ficaram me olhando por algum motivo...
E depois de perceber a minha situação ao final da música eu coro e abaixo a cabeça pegando minha bolsa de rodinhas.Adolescente: Moço! moço! Deixa eu tirar uma foto sua?
Sorrio corado para o mais novo de cabelos vermelhos.
Eu: C-claro...
Faço sinal de coração estilo BTS e ele tira várias fotos de ângulos diferentes e me faz ficar em poses diferentes.
Quando ele acaba eu aceno dizendo adeus e olho o meu relógio de pulso."Vish...8:40...falta só mais alguns minutos para chegar lá...mas eu acho que eles esperam" Sorrio e continuo meu caminho.
Compro um churros e vou comendo até meu novo apartamento à 8 esquinas da delegacia de polícia.
[1 hora depois, na Delegacia]
Já com minha blusa branca, meu casaco verde água que ia até abaixo de minha, meu jeans cinza e meus tênis Allstars. Ando pra delegacia bebendo minha vitamina de maçã verde e mamão. Assim que entro vou até a sala de reuniões abrindo sem mais nem menos.
Todos me olham e sorrio.
Nezu(Delegado): Jovem Midoriya, sente-se por favor, estava conversando com os outros senhores sobre seu ótimo desempenho em todo caso que você entra.
Não só ele mas ali também estavam os heróis Lady Night, Aizawa, Mic, All Might...
Alguém me segura antes que eu tenha um treco!Eu: Espero que não tenha exagerado em nada *risos tímidos*
Me sento na cadeira que ficava na ponta oposta a do delegado Nezu.
Mic: Eu adoraria que nos contasse sobre o caso da Dama Branca! É um dos meus favoritos!!
Sorrio tímido para o loiro e começo a contar sobre esse caso lá na Inglaterra.
Eu: Tinham me chamado porque havia relatos de a aparição de uma dama vestida de branco andando pelo parque. Diziam que toda vez, no mesmo lugar, mesma hora, ela aparecia para observar o pôr do sol de cima da roda-gigante; mas oque não batia era que as características da dama eram iguais de uma mulher que morreu no ano 1998 no local que construíram o parque chamada Anastácia Whitman. Mas então eu descobri que era...__ olhei para eles e pensei antes de contar.
"Eu conto que era realmente o fantasma dela ou desminto...?" Respiro fundo e escolho desmentir.
Eu: ...Era uma parente dela. Raquel Whitman, sempre quis ser como a tataravó, então através de histórias contadas pela mãe ela fazia exatamente tudo igual à mulher...infelizmente Raquel morreu ano passado, após eu solucionar o caso.
Enquanto contava via que Aizawa parecia não acreditar no que eu contava, concordo que eu também desconfiaria, mas tudo que eu contei era realmente verdade, mas a Raquel ia para o parque num horário diferente de Anastácia, pelo menos 6 minutos depois dela. E esse tempo é suficiente para a fantasma andar na roda-gigante e sair do parque sem dar vestígios.
Depois de uma longa conversa eles me liberam pra ir para casa já que meu primeiro caso aqui em Huang vai ser recebido por mim amanhã.
E Bem...não que eu seja vidente ou algo assim mas...sinto que devo aceitar o caso mesmo não sabendo qual será.
《°•●》《°》《•》《°》《○•°》
Eu/Ciel: Gente oque vocês acham? Ele aceita ou não o caso? Conta aí nos comentários :3
KuroiChii: Dá uma cerveja(estrela) aí! Compartilhe...
Asriel: e não esqueçam que nós amamos muuuuito vocês (^//^)
Bye Darlings♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Devilman • Romance Gay Demoníaco
FanfictionQuem diria que aquele doce, meigo e inocente detetive era um...demônio? 《》《》《》《》《》《》 (Vai assistir Beelzebub, é legal, recomendo :3) [A capa é autoria minha!] {O deku aqui ele não tem seus poderes verdadeiros ok?}