Autora◇ P.O.V~
Bakugou: EI MEIO A MEIO JÁ TERMINOU DE ARRUMAR AS COISAS?!__ O loiro grita da cozinha, mesmo o outro estando na sala, à 13 metros de distância.
Shoto: Já sim explosivo C-4. E você já pegou o resto?__ O bicolor encara friamente o outro.
Bakugou: Sim! E ME CHAMA DE C-4 DENOVO QUE EU ARRANCO TEU PAU E DOU PROS LOBOS COMER-__ O bicolor rapidamente põe a mão na boca do loiro pedindo silêncio o deixando corado.
Shoto: Fica quieto...
O loiro iria xinga-lo se não fosse o som de celular e alguém falando no andar de cima.
Todoroki sobe rapidamente para o segundo andar e vê que a dona da casa estava chorando com um telefone na mão chamando a polícia.
E Bakugou seguiu o mais 'velho' ficando puto da vida.Bakugou: Mas que filha da puta!__ Rapidamente ele a mata com dois tiros certeiros no cérebro.
Shoto: Vamos, no mínimo temos 1 ou 2 horas antes da polícia chegar...
O bicolor apenas suspira e coloca suas luvas para fazer seu trabalho enquanto Bakugou também colocava suas luvas e limpava o sangue que tinha no chão.
Todoroki abre delicadamente o corpo da mulher.
Retira o cérebro junto das balas, todos os outros órgãos e qualquer outra coisa dentro dela apenas deixando os ossos.
Tira o enchimento de todos os travesseiros da casa e coloca dentro dela.
Costura o corpo, os olhos e a boca dela com linha de costura que tinha na sala, e a faz parecer que está sorrindo.
Com um fio de nailon fecha os olhos dela e costura botões neles.
Sorrio ao ver sua obra de arte. Aquele corpo ficou perfeito, parecia realmente uma boneca adorável...
Ele põe a roupa mais bonita que tinha no guarda roupa nela a deixando mais jovem e Bakugou pega a roupa que ela usava e limpa todos os panos sujos de sangue ainda usando luvas.
Todoroki coloca o cadáver sentado na cadeira da penteadeira do quarto que era dela, a deixando como uma bonequinha pega uma de suas caixinhas de música e aperta o botão do lado da caixinha a fazendo se abrir e aparecer uma boneca que ele mesmo fez da mulher morta na cadeira.
Penteou os cabelos dela enquanto a musiquinha tocava, passou maquiagem e a fez ficar impecável.Realmente ele é incrível no que faz, e ele não se gabava por isso. Já o loiro...
Bakugou: Terminei aqui embaixo!
Shoto: Eu acabei aqui em cima...__ Um sorriso frio aparece no rosto do bicolor e deixa um papel na penteadeira.
Beija o espelho da penteadeira com batom deixando a primeira marca para os policiais, já que nunca pegaram eles e os dois estavam atrás de diversão para esquecer o tédio.
Bakugou sobe lá emcima e escreve com batom no espelho: "Até mais policiaizinhos! Beijos pra todos B e T♥".Eles saíram dali já descendo as escadas e ouvindo as sirenes da polícia. Os dois se entre olham e sorriem cinicamente; eles correm para fora da casa.
Bakugou quase é atingido por uma bala de um calibre. Ele xinga e aponta sua mão para um dos carros e com uma mira precisa ele mata o motorista com apenas uma explosão, fazendo os carros de trás baterem no da frente.
Bakugou: Vamos logo meio a meio!
Shoto: Tô indo, se acalme..
Todoroki entra no banco do motorista e Bakugou entra no do passageiro. O bicolor acelera e dá para se ouvir a troca de tiros e explosões entre o loiro e os policiais.
Shoto: essa noite vai ser longa...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Devilman • Romance Gay Demoníaco
FanfictionQuem diria que aquele doce, meigo e inocente detetive era um...demônio? 《》《》《》《》《》《》 (Vai assistir Beelzebub, é legal, recomendo :3) [A capa é autoria minha!] {O deku aqui ele não tem seus poderes verdadeiros ok?}