Eu gostaria de ter coragem o suficiente para indagar como você se chama, e sinceramente? Se não fosse pelo seu gatinho vindo até mim após se encontrar junto com o meu felino, eu nunca teria deixado nossos olhares se esbarrarem daquela forma.
- oh perdão, a Pearl normalmente não é assim, mas parece que seu gato despertou algo nela. - Pronunciou o aloirado, apoiando as mãos largas sob o pescoço aparentando a vergonha por tal atitude de seu animalzinho.
A partir dali meu chão estremeceu, ele não se partiu como um grande tsunami invadindo uma cidadezinha frágil, pelo contrário, era torturante e pouco a pouco as rachaduras se alastravam abaixo de onde me sustentava. E óbvio, eu não poderia pagar de mudinho, mas também não tinha idéia do que poderia dizer, caramba, se seu olhar não fosse tão intenso enquanto reluzia todo seu brilho diante a mim, eu, sem pensar duas vezes, apenas soaria qualquer frase.
Mas não fui capaz de erguer meu olhar com tamanha firmeza quando você simplismente me analisou, sem retirar a íris de seus olhos castanhos da minha face e ainda me pergunto desde que aquilo ocorreu, o que você viu em mim? Ou apenas estava se agraciando com minha expressão abobada, certamente.
Eu só queria ao menos uma dica do seu nome, de onde posso te encontrar, passei por várias tardes no mesmo espaço, exatamente onde nós encontramos e nada do seu corpo aparecer lá junto do gatinho de rabo entre as pernas. Que droga de destino que esbarram dois humanos e depois os levam para longe.
E também estou ciente de que esse mero comentário neste site de confissões não se passara de vários perdidos sem uma resposta da tal pessoa, apenas da pessoa desejada e a certa, claro que se fosse para ser assim não teria nem começado a digitar esse mero desabafo, não tenho nem onde enfiar minha cara de tamanha timidez ressentida.
Mas tudo bem, não é? Apenas um encontro por acidente, não era esperado a não ser pelos céus que nos rodeiam. Estamos em desencontro e nossos gatos nunca irão viver um romance digno entre felinos, apesar do Fredy - nome do felino - sempre comentar para não desistir da minha paixonite da praça, eu até que gostaria de me manter em pé se fosse para busca-lo por si nao importava onde fosse.
Mas não somos como animais, infelizmente, pois se fosse um gatinho e pudesse te farejar até dar de cara com seu corpo, eu poderia hesitar a reproduzir uma fala, porém não seria isso que faria me cansar de admirar o quão adorável você é enquanto brinca com as patinhas de sua gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixonite da praça % BounPrem
FanficOs gatinhos de Boun e Prem sentiam empatia um pelo outro, apesar de Pearl - felina de Boun - não ser habituada a se aproximar de outros felinos como naquele instante. Prem poderia dizer que seriam os deuses armando um romance caso não fosse suas cor...