Cap-1

602 23 12
                                    

   roi...,leitores safados né 

Não revisei ,minha primeira obra por isso não julguem,por favor

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Jeongyeon Pov

Tenho 17 anos e como uma adolescente normal eu estudo,infelizmente,eu vivo com meus pais por enquanto,os meus pais são donos de uma grande empresa de tecnologia eles são muito ocupados oque é bom pra mim porque eu odeio eles e vocês já  vão entender o porque, sou filha única,e um mês  atrás meus pais decidiram me colocar em colégio de gente mimadinha,eu não liguei muito na hora mas depois quando eu cheguei nessa tal escola  eu só fiz amizade com duas pessoas, a momo e a chae elas são muito irritantes mas eu gosto delas,elas eram as únicas que não me julgavam naquele inferno de escola.

--  ôh jungão vamos-- chae chamou minha atenção me tirando dos meus pensamentos.

Não te dei essa intimidade gnomio.-- falei deixando a mesma irritada.

-- vocês duas nem comecem.-- disse momo rindo das nossas palhaçadas.

Estavamos no corredor da escola rindo até que o sinal
tocou e fomos pra sala,adrentamos na mesma  dando de cara com as "populares" mimadinhas do colégio. Nayeon,sana,mina, elas eram tão irritantes se achavam as melhores,eu só sentia pena, só tavam querendo chamar atenção pisando nos outros pra se sentirem bem, a Nayeon era como se fosse a chefe do grupinho.

-- ahlaaa chegaram as nerds da escola --falou sana dando uma risadinha , eu só ignorei e passei reto mas momo parecia ter incorporando o próprio capeta,eu chae tentando acalmar ela.

-- Ignora-- falei e a mesma me deu ouvidos e o fez .

Fomos para as nossas lugares esperando a professora de matemática entrar,eu era boa até,mas não gostava de ficar vendo letras e números se juntando.

      QDT

A aula terminou eu me despide de chae e momo peguei meu skate e fui até  minha casa chegando lá parecia que na casa da frente tinha mudanças eu dei de ombros,mas fiquei com a questão  na cabeça quem iria se mudar. Adentrei no meu quarto deixei a minha mochila no chão, fui até o banheiro, tomei um banho,me vesti com roupas confortáveis e fiquei assistindo animes no meu computador, até dar uma fome,desci  e reparei que meu pais ainda não tinham chegado,mais um dia, eu poderia estar nem aí mas eu queria que eles por vezes me dessem atenção ou pelo menos me tratar como uma filha, eles me olhavam com nojo só por eu ser "diferente" mas enfim, fiz um sundabão e devorei ,voltei pro meu quarto e fiz os deveres que tinha pra fazer, fiquei aborrecida e decide entrar em um site pra adultos já que meus pais não estavam,coloquei conectado com a TV e comeci a assistir um pornô lésbico intersexual, senti meu amiguinho dar sinal de vida,e me preguntei porquê não.  Comecei a me Tocar de leve massageando-o de cima a baixo.

-- porra......-- falei abafado entre suspiros.

Até que escutei alguém subindo as escadas.

Fudeu

Dei um pulo da cama desligando a TV e fechando o computador,até que meu pai entrou como sempre sem bater na porta.

-- Podia por vezes bater na porta né.

-- Mas respeito com seu pai.-- falou autoritário.

Ri com um certo deboche.

-- Quem me dera saber como é ter um pai,mas também tô nem aí, oque você quer.

-- so vim avisar que a gente vai vijar amanhã e só voltatemos na segunda de noite.-- Falou cabisbaixo, como se oque eu falei o tivesse ofendido,como se eu me importasse com oque ele sente.

-- ta bom -- falei mexendo no celular . -- É tudo?.

-- sim,já estamos indo,se comporte e nda de festas aqui, entendido.

-- como queira.

O mesmo saiu do meu quarto e eu mandei uma mensagem para a momo e chae.

                   
                          Whatsapp on-- grupo

                                                                                    You: oque me dizem de virem aqui em casa pra uma festa de pijama.

momochine: e seus pais, eles tão a parte disso?

Gnomio raivosa: oque eles dizem sobre isso?

                                                                                    You: Eles vão de viagem, tenho a casa só pra mim, então vocês vem ou não.

Momochine: já to a caminho.

Gnomio raivosa: Abri a porta aqui já tô batendo fazum tempo .

Esperei até elas chegarem e também falei pra elas que eu comprei alguns bebidas mas elas ficaram me repreendendo e tals mas eu ignorei, hoje é hoje. Ouvi me celular vibrar era uma menagem da momo avisando que já estavam na porta,fui até lá e abri.

-- Vamos brincar.

Podem mandar sugestões, como é a minha primeira obra não sei como isso daqui funciona,só sei ler memo

Até o próximo cap
   
                         

2yeon G!P (jeongyeon intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora