CAP-11

188 10 13
                                    

⚠⚠ ESSE CAPITULO CONTÉM ABUSO FISICO,PSICOLOGICO,SEXUAL, SE FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE ASSUNTO POR FAVOR PULAR O CAPITULO⚠⚠. Obrigada

Nayeon'P.O.V

- Os meus pais são abusivos comigo,eles batem em mim,eles falam coisas horríveis,falam coisas que machucam,coisas que ninguem quer ouvir,que eu não deveria ter nascido,batem em mim diversas vezes,mas há 1 mês eles não me batem,eles já chegaram a colocar ferro quente em mim que gereou essa marca- faço uma pausa mostrando a marca nas minhas costas-Já me prenderam no quarto por dois dias,passando fome e com muita sede, nós não somos a família feliz que todo mundo vê as coisas são bem diferentes, já pensei em suicídio várias vezes,eu realmente não aguento mais Yeon,me ajuda.

Ela não falou nada e me Abraçou muito forte eu sinto as lágrimas  cairem sem permissão, ficamos ali por um bom tempo, ela acariciava o meu cabelo,me afastei dela e fui em direção ao banheiro fechei a porta lavei meu rosto e me preparei para o jantar,preparei o sorriso falso, e fingir pra todo mundo que está tudo bem. Saio do banheiro e sou recebida com os lábios das Jeong nos meus fiquei supresa pelo seu ato,mas aquilo era o que eu mais queria, calor humano,o beijo estava em perfeita sintonia, dei passagem para sua língua, o beijo estava ficsndo mais quente, eu queria ir mais a fundo,mas ela logo parou o beijo.

- acho melhor a gente descer,daqui a pouco sua mãe entra aqui e não sei se ela vais gostar de ver a gente se beijando, pode até cair mal para você, depois de tudo que você me contou tenho a certeza que amanhã você não iria pra escola, falando nisso, porque não foi pra escola hoje?

- não estava me sentido bem,mas estou melhor,não se preocupe.

- então amanhã trate de dizer isso as suas amigas.

Saímos do quarto e nos deparamos com a minha mãe subindo as escadas,provavelmente pra chamar a gente pro jantar,chegando lá já percebi que o meu pai já estava bêbado,aquilo não ia dar certo. Nos sentamos na mesa e as comidas foram postas pela dona isabela,ela era como se fosse a mãe que eu nunca tive,meus pais sempre foram ocupados com os negócios deles,nunca paravam em casa.

- ei,Yeon.- sussurrei.

- humh...

- fica aqui comigo essa noite, dormi comigo.

- ta louca, não

Optei por fazer a minha famosa carinha de cachorro abandonado.

- ta legal eu fico,como a sua cama é casal,não tem problema, agr quero ver convencer seus pais.

isso não será um problema, eles estão bêbados, é só você acompanhar seus pais até casa deixar eles na cama como já não estão neles,aí você volta pra cá, os meus também estão bêbados, vai ser fácil.

- se você o diz.

O jantar foi calmo, se é que posso classificá  lo desse jeito,papo vem papo vai se passaram 2 horas,já estavamos acompanhado eles para porta, realmente eu nunca vou ingerir bebida alcoólica.  

Soojin P.O.V

Eu estava assistindo minha série em meu computador a mais de 3 horas,ela é  muito boa,até que ouço barrulho de chaves da porta e alguém gritando,suponha que alguém estava bêbado, saí do quarto e desci as escadas e vi Jeongyeon ajudando seus pais a entrarem em casa.

- quer ajuda?

- muita,por favor.

Ajudei a levar sua mãe pro quarto que logo, deitei ela na cama qie logo adormeceu. Desci pra ajudar o Sr.Yoo a subir.

2yeon G!P (jeongyeon intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora