Lembro-me como se fosse ontem — talvez tenha sido enquanto eu estava perdido em todas as nossas memorias — de você deitado em minha cama dormindo calmamente como se não houvesse cometido nenhum mísero pecado. Como uma figura angelical enrolado em meus lençóis sendo embalado pela maresia, depois de tantos questionamentos sobre se deveríamos ou não ter feito tudo isso, armado contra nós mesmos. A garrafa de vinho trouxe todas as respostas que você precisava, não só naquela última noite como nas anteriores.
Agosto foi perturbador, deslumbrante e confuso. Foram os dias que tive certeza que você nunca seria meu apesar de todos os sentimentos ao nosso redor.
[...]
Lewis vagava pelas ruas do estacionamento atordoado, estava exausto de todas as brigas e discussões com Sebastian e o vê-lo próximo de Valtteri Bottas foi o ápice.
– Lewis? – uma voz conhecida surgiu do carro que passava ao seu lado naquele momento. – Sou eu, Daniel. Você está bem?
Hamilton o encarou por um breve momento antes de responder. Pensava em fugir o mais rápido daquele local e Ricciardo poderia ser o seu piloto de fuga durante aqueles próximos dias.
– Não estou, vamos apenas dirigir por aí. – Lewis disse, por fim, entrando no carro.
[...]
E todas as tentativas que eu tentei para darmos em algo que não terminasse com o início do outono.
[...]
– Você quer realmente fazer isso? – Ricciardo estava ao ponto de rir encarando a tamanha confiança que Hamilton carregava junto a sua prancha.
– É claro que eu quero! – Lewis afirmou com a certeza de sempre já caminhando para o mar cristalino.
Como todas as outras vezes, Hamilton havia tomado um caldo gigantesco o fazendo desistir de tentar surfar naquele dia. Naquela tarde, como rotineiramente, sobrou apenas a opção de ficarem sentados um ao lado do outro trocando beijos e caricias apaixonas iluminados pelo distante pôr do sol.
[...]
Como torcia em meu mais íntimo sentimento que você fosse meu em definitivo, eu poderia viver a minha vida inteira daquela forma, trocando olhares e beijos mais ardentes. Mas infelizmente a verdade estava distante da realidade em que estávamos inseridos.
Por um momento acreditei que nossa relação, o nome de Vettel não era mais citado por você fazia algum tempo enquanto conversavam a noite durante o jantar. E talvez, em algum momento, Lewis, você possa ter desejado viver ao meu lado assim como eu desejei viver ao lado do seu. Entendo que você sempre o amou, porém, para mim querer já era o suficiente.
Eu sempre quis estar ao seu lado. Eu sempre quis marcar meu nome em você. Eu sempre quis trazer você para perto a cada momento, a cada chance dada.
[...]
– E como será quando o verão acabar? Nos tornaremos lembranças? – Lewis indagou deitado na cama de Daniel enquanto o mesmo insistia em deitar sobre seu colo para receber caricias nos pequenos cachos.
– Não sei, não fiz planos para depois do verão, estou tentando aproveitar o máximo esses momentos que estamos vivendo por aqui. – Daniel despreocupadamente relatou, não pensava em como se portar ou agir após as férias. Talvez o medo de perder Lewis o cegava a ponto de não querer enxergar o futuro próximo.
– Queria ser como você, tão despreocupado e liberto. – Hamilton aceitou momentaneamente a resposta de Ricciardo. Era o melhor a se fazer agora.
– Apenas me ligue na saída do trabalho e ficaremos bem. – Daniel encerrou o assunto antes de inverter as posições e ter Lewis abaixo de si.
[...]
Quando as ligações chegaram, acreditei que estávamos salvos. Cancelei os meus planos para te ter todas as noites e eu não me arrependo de nada do que fizemos. E você também não, porque eu sinto seus olhares vagarem apressadamente para ter a certeza que estou ao seu lado mesmo como um mero adversário.
Em agosto, você me deu o fio de esperança e depois o puxou para longe quando a chance que Sebastian lhe deu para continuarem juntos levando consigo todos os sentimentos e lembranças que construímos naquele amor de verão, nunca seriamos nós porque você verdadeiramente nunca foi meu, em nenhum momento nesse tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never mine
Fanficessa historia se passa em um verão perturbador, deslumbrante e confuso. [daniel ricciardo x lewis hamilton x sebastian vettel]