12° Capítulo

4.2K 355 181
                                    

Deixe a estrelinha ⭐

Maratona 2/5

Maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Está doida Sina?! - Pergunto levando a mão ao rosto?

Meu nariz está sangrando, pego um lenço em meu bolso e coloco no nariz para estancar o sangramento.

Acho que Sina quebrou meu nariz.

- Louco está você. - Diz Sina ameaçadoramente baixinho. - Você pensou mesmo, que iria ofender minha amiga e sair impune? Eu deveria arrebentar sua cara.

Sina me encara furiosa. Eu mereci o murro, e merecia muito mais pelo que fiz.

- Eu...

- Não tem desculpas Joshua. - Me corta antes que eu tente dizer algo. - Nunca me passou pela minha cabeça que você fosse esse tipo de homem. Estou decepcionada com você.

Noah nos encara surpreso, enquanto Any está encostada na parede do quarto de olhos arregalados.

- O que eu perdi? - Pergunta Noah vindo em nossa direção.

- O estúpido do seu irmão falou merdas inaceitáveis para Any. - Diz Sina me encarando. - Agora ela se demitiu por causa dele.

- O quê?! - Pergunta Noah.

Fico observando tudo em silêncio, pois sei que nada do que eu disser fará diferença.

- Acho que vou embora. - Diz Any saindo do transe que pelo jeito havia entrado.

- Ninguém irá sair daqui até estiver tudo devidamente explicado. - Diz Noah.

Se forma um silêncio constrangedor, enquanto todos se olham entre si.

- Cometi a burrada de ir para cama com o Senhor Beauchamp . - Diz Any. - Ele no outro dia quis me oferecer um aumento pelos serviços prestados.

Any está vermelha, não sei diferenciar se é rubor, ou ódio mortal por mim.

- Eu me expressei mal. - Tento melhorar o clima do ambiente. - E para de me chamar de Senhor Beauchamp.

- Você passou dos limites Joshua. - Noah me encara muito bravo. - Você deveria ter vergonha de si mesmo por tratá-la de uma forma tão absurda. Any não é essas mulheres que você costuma sair, depois de anos você já deveria saber disso.

Uma Secretária Irresistível |Beauany |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora