Deixem a estrelinha ⭐
- Os dois poderiam parar de fazer drama? - Pergunta Josh a seus pais.
- Drama Joshua? - Úrsula faz cara de choro e Ron a consola.
- Calma meu amor. - Diz Ron. - Só porque estamos ficando velhos estão nos excluídos.
- Ah pelo amor de Deus! - Diz Josh irritado. - Nem eu sabia sobre o bebê.
Fico os observando quietinha no meu canto para não sobrar para mim.
- Como assim não sabia? - Pergunta Úrsula .
- Any me disse no dia que fui levar Sina para conhecer seu pai. - Diz. - Então não briguem comigo.
- É sério Any? - Ron me encara de olhos arregalados.
- S... sim. - Gaguejo.
- Não preciso nem saber o motivo de haver escondido. - Diz Úrsula fuzilando Josh com o olhar. - Burro do jeito que você foi, ela deve ter ficado com medo da sua atitude. Ainda bem que você foi homem Josh, ou eu arrancaria seus olhos com uma colher.
Jogo todo o suco que estava em minha boca no rosto do Josh, não consegui segurar o riso e o melequei todo.
- Desculpe. - Peço sem graça.
- Está tudo bem. - Diz sorrindo abertamente. - Vou me trocar.
Josh se levanta com calma e some de minha vista.
- O que eu disse no hospital quando Sina ganhou o bebê? - Pergunta Úrsula .
- Não me lembro. - Ron e eu dizemos em uníssono.
- Que eu ainda veria Josh se rastejar atrás de uma mulher. - Sorri com malícia. - Estava certa, pois é exatamente isso que ele está fazendo.
Forço um sorriso, pois não quero que pensem que estou fazendo o filho deles de besta, ou o humilhando por estar atrás de mim.
- Se você está pensando que achamos isso ruim pode tirar isso de sua cabeça. - Diz Ron como se lesse meus pensamentos. - Pela primeira vez na vida, vejo meu filho atrás de alguém que valha a pena e que não seja descartável.
- Só não baixe a guarda para ele. - Diz Úrsula . - Josh está acostumado a ter mulheres caindo aos seus pés, então seja diferente como você está sendo desde o início. Eu sei que você o ama, mas faça ele se esforçar e lutar para ter você ao seu lado, só assim ele aprenderá a dar valor ao amor que surgiu entre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível |Beauany |CONCLUÍDA
RomanceAny Gabrielly tem uma vida perfeitamente tranquila. Tudo está indo bem. Um bom trabalho, ja terminou de cursar a faculdade que sempre sonhou, tem uma amiga para contar em todas as horas. Any, como alguns a chamam, se acha uma mulher de sorte por con...