1- O garoto esquisito de cabelos cor de rosa.

6.3K 780 325
                                    

Eu realmente espero que vcs gostem! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente espero que vcs gostem! Boa leitura!

😇

Era fascinante observar as bochechas daquele garoto ficarem rubras só de encará-lo.

Elas eram gordinhas e fofas. Suas mãos tão pequenas quanto um pãozinho e sua boca... ahh! Era muito apetitosa. Jungkook havia imaginado várias vezes se enterrando naquela boquinha gostosa.

Se alguém pudesse ler seus pensamentos, além de terem a certeza de que Jungkook era um pervertido nato; Também estranhariam o fato de Jungkook sentir tanto desejo justamente por Park Jimin. Um garoto tão sem graça, que vivia escondido naquele moletom enorme, quieto na dele e que repetidamente o observava de longe, nunca desviando o olhar ao ajustar os óculos em seu rosto bonito. Apenas quando Jungkook o encarava de volta.

Jimin dava todos os motivos para ser taxado como "O garoto esquisito de cabelos cor de rosa". Vivia quieto andando apenas com o seu amigo Min Yoongi. O que na visão de Jungkook, era uma combinação bem estranha para uma dupla de amigos.

Jimin era todo fofinho e delicado. Enquanto Yoongi era todo das trevas e exalava escuridão em sua volta.

Jungkook nunca havia nem sequer trocado uma palavra com o garoto. Mas de certa forma sentia uma atração, ㅡ Sexual é claro. ㅡ Pelo menor.

Nunca havia revelado isso para ninguém, mas o desejo que Jungkook tinha de se enterrar naquele garoto já estava o levando à loucura.

Jimin tinha um rosto tão angelical, tão inocente! E cara... Jungkook já havia prestado muitas homenagens ao pequeno, no banheiro de seu quarto.

Ambos estudavam juntos desde o fundamental, mas Jungkook só fora ter aquele desejo pelo menor quando um dia viu Jimin abaixado praticamente de quatro em sua frente enquanto tentava pegar algo que havia caído embaixo do seu armário.

Desde aquele dia, a visão da sua bunda redondinha marcada pela calça nunca mais havia saído da sua mente.

Foi então que todos os seus desejos secretos de foder Jimin por todos os cantos, acabou recebendo uma brecha para uma ótima oportunidade.

Ali estava ele. Parado em sua frente com as mãos nos bolsos do moletom. Jungkook quase sorriu ao vê-lo, mas franziu as sobrancelhas ao notar o olhar irritado do garoto.

ㅡ Ei, Jungkook-ah! ㅡ O chamou sem formalidades ou algo do tipo. ㅡ Preciso de um favor seu.

E bem, foi notavel os diversos pontos de interrogação flutuando em sua cabeça. Jimin estava ali em sua frente e ainda por cima pedindo por um favor como se fossem íntimos?

ㅡ Um favor? Não sou um cara de favores, esquisitão. ㅡ Jungkook não deixou de provocar, afinal seus amigos estavam ali os encarando.

Percebeu quando Jimin bufou e revirou os olhos. Além de achar aquilo estremamente fofo, também estranhou um pouco. Afinal, não era ele quem o encarava o tempo inteiro e corava em seguida ao cruzarem os olhares?

ㅡ Do que precisa? ㅡ Resolveu perguntar assim mesmo, pois agora sua curiosidade estava a milhão.

ㅡ O maldito do professor de educação física quer que eu pratique algum exercício. ㅡ Cruzou os braços. ㅡ Segundo ele, eu sou muito sedentário. Ele acha que se eu tentasse a sua rotina de exercícios, eu não precisaria usar mais os meus moletons pra esconder o meu corpo. O que não faz a porra do sentido nenhum porque em nenhum momento eu pedi a opinião daquele desgraçado. ㅡ Rosnou, soltando milhares de palavrões em seguida. Jungkook permitiu-se arregalar os olhos ao ver tamanha agressividade. Então era assim que Jimin falava? Por Deus por que havia ficado tão excitado com isso?

Jungkook apertou suas coxas se repreendendo mentalmente. Jimin não podia saber que ele tinha ficado excitado apenas com uma série de palavrões vindos de sua boca gostosa.

O rosado havia dito mais um monte de coisas, na qual Jungkook não fora capaz de prestar atenção. Era como se todo o tesão acumulado, estivesse tentando sair por uma rachadura bem estreita.

Em vista disso, ignorou as milhares de coisas que o garoto tagarelava e disse em alto e bom som: ㅡ Tudo bem. Me encontre na minha casa às quatro em ponto. Eu vou te passar a minha rotina de treino.

Naquele ponto Jimin já estava de olhos arregalados. Nunca pensou que seu plano teria dado tão certo! Portanto, desistindo da sua atuação e substituindo o seu rosto bravo, por um fofo e gentil. Jimin assentiu pegando o endereço com o moreno.

ㅡ Ei! Espera aí esquisitão. ㅡ Jungkook o chamou, soltando uma risada debochada.

ㅡ O que foi, Jeon? ㅡ Jimin se virou novamente com uma sobrancelha arqueada. Já Jungkook, engoliu em seco quando sua mente o levou diretamente para um Jimin chamando-o de Jeon entre gemidos.

Quase corou ao notar que parecia uma cadela no cio.

ㅡ Hm... Você me pediu um favor, mas eu nunca disse que seria de graça. ㅡAbriu um sorriso oblíquo.

ㅡ E o que você deseja, Jeon? ㅡ Jungkook sentiu um leve tom de deboche vindo do menor. Jimin estava provocando-o? Será que havia percebido a forma que ele ficou balançado? Ou Jimin simplesmente conseguia ler mentes e descobriu tudo o que se passava na pobre cabeça maliciosa do maior?

Não deixando se abalar, Jungkook sorriu mais uma vez apenas soltando uma breve resposta:

Você verá.

E Jimin não questionou. Apenas abriu um sorriso discreto, sem que ninguém percebesse o seu veneno escorrendo pelo canto dos lábios.

Jungkook havia caído direitinho em sua armadilha. E bem, como uma cobra bem sorrateira que o rosado era, Jungkook nem mesmo esperava que o plano de Jimin era nada mais, nada menos do que engoli-lo.

😇

Não deu nem 1000 palavras K

Enfim, eu to mt nervosa com o próximo cap! Mas sla eu espero que vcs tenham gostado dessa introdução.

Deixem o seu voto!🌟

Nem Tão Passivo Assim [Pjm+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora