MONSTER
Nunca houve no mundo monstro algum que Cassiopéia Evans não amasse. Desde seu primeiro ano em Hogwarts, Cassi sempre foi fissurada por tudo que dizia respeito a animais fantásticos ou criaturas mágicas, ela só não esperava acabar apaixonada por um deles.
Ao embarcar de volta à escola em seu quinto ano consecutivo, Cassi podia se considerar a bruxa mais azarada do mundo. Todos os eventos que sucederam o café da manhã pareciam indicar que não seria um ano nada fácil, mas, é claro que a lufana não contava discutir com a intimidadora, sangue puro, Emília Born ainda no expresso e, muito menos, acabar com uma varinha apontada para si, uma queda eminente para a morte e a interferência de James Potter e Sirius Black, os garotos mais populares — e amantes de confusões — de Hogwarts, a seu favor.
Lily estava a ponto de ter um colapso nervoso ao descobrir que todo o seu esforço para manter a irmã segura haviam sidos jogados ao vento. Com James e Sirius decididos a incluir a pequena Evans em seu grupo de amigos, as chances de Cassiopeia se meter em problemas, ou pior, revelar seu segredo por acidente, se tornaram ainda maiores. Para conquistar a confiança de Lily, por quem sempre foi apaixonado, James promete proteger a mais nova a todo custo — inclusive do probleminha peludo que os marotos escondiam entre eles — o que se torna cada vez mais difícil quando Cassiopéia deixa escapar a existência de uma paixonite correspondida por Remus Lupin.
Enquanto Remus se esforça para afastar Cassi, para sua própria segurança, ela terá de provar que monstro algum jamais foi capaz de a assustar.
×
MÚSICA TEMA
┕━━━━╗✹╔━━━━┙Monster | imagine dragons
Desde que eu conseguia lembrar
Tudo que há dentro de mim
Só queria se encaixar
Eu nunca fui um para pretendentes
Tudo o que eu tentei ser
Só não combinava comigoSe eu te dissesse o que eu era
Você viraria as costas para mim?
E se eu parecesse perigoso
Você ficaria com medo?
Tenho a sensação apenas porque
Tudo o que eu toco não é obscuro o bastante
Se o problema está em mimSou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
E está ficando cada vez mais fortePosso ficar com a consciência limpa
Se eu sou diferente do resto
Tenho que fugir e me esconder?
Eu nunca disse que queria isso
Esse fardo veio até mim
E me fez de sua casa×
CAST
┕━━━━╗✹╔━━━━┙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONSTER, remus lupin
FanfictionMONSTRO | ❝Eu não tenho medo de você. Mesmo que me machuque, eu permanecerei aqui, você querendo ou não.❞ Nunca houve no mundo monstro algum que Cassiopéia Evans não amasse. Desde seu primeiro ano em Hogwarts, Cassi sempre foi fissurada por tudo qu...