🍀; ⁰⁰¹ ───── welcome

1.8K 235 129
                                    

Hey Hey! Se você chegou agora e não me conhece, sou a Lyka, também conhecida por NeoSayu - mas pode me tratar só por Neo se assim preferir - e sou a criadora do 𝐍𝐄𝐎 Graphic Shop. Vim desejar as boas vindas e espero que goste do que irá ver!

Para quem já me acompanha e me conhece, seja bem vindo de novo! É bom ver vocês novamente. 

━━━━━━༺REGRAS༻━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━༺REGRAS༻━━━━━━

 respeito;
☇ Não peça em outro Graphic Shop! Pense, seria muita falta de respeito fazer duas/dois capistas realizarem o seu pedido, sendo que o trabalho de uma/um delas/deles iria ser desperdiçado. Seria um ato desumilde e criaria situações desagradáveis. 

 educação e paciência;
☇ Seja paciente em relação à data de entrega da sua capa, e principalmente, seja educado. Eu não irei fazer as capas por ordem, ou seja, o seu pedido tanto pode ser o primeiro a ser realizado, como pode ser o último. Por isso peço que respeite o meu tempo. 

 formato e modelo;
☇ Aceito somente pedidos para Wattpad e que sejam de Kpop, sendo obrigatório o facto de que as histórias já devem estar publicadas, caso contrário, não aceitarei. Não aceito pedidos obscenos e muito menos conteúdos +18.

 tempo de uso e créditos;
☇ Use pelo menos a capa durante duas semanas. É o mínimo que eu peço já que tem vezes que demoro um dia inteiro a editar. Não se esqueça também de me creditar no primeiro capítulo ou na descrição da sua história.

 formulário;
☇ O formulário irá ser feito pelo Google Forms, ou seja, irei disponibilizar o link no meu perfil durante metade do dia (12h até 24h por exemplo), dando assim disponibilidade para quem quiser fazer o pedido (tanto no horário de Portugal como no do Brasil). Queria assinalar o facto que o formulário deve ser preenchido corretamente, caso contrário serei obrigada a rejeitar o seu pedido, então releia sempre o que escreveu e verifique se colocou corretamente a frase-chave.

NOTA: Caso queira cancelar o seu pedido após me enviar o formulário, contacte-me (dizendo qual é a sua história) imediatamente para que eu não perca tempo.  

 criatividade nos pedidos;
☇ No total de cada vaga, irei aceitar 10 pedidos por vez. O critério de escolha irá estar relacionado principalmente com a sua criatividade! Sim, criatividade. Não os irei escolher por ordem de chegada mas sim pelo seu conteúdo. Na descrição da história e de como imagina a capa tente sempre colocar tudo aquilo que pretende de maneira clara e breve. Se assim o fizer, tem mais possibilidades de eu aceitar o seu pedido!

 mais oportunidades;
☇ Caso o seu pedido não for aceite, eu peço desculpa, mas assim como tudo neste graphic shop, tem uma explicação:  eu não me sentia confortável para realizar tal, ou eu não tinha criatividade para tal tipo de pedido (não excluindo a possibilidade de você ter errado algo no formulário).

extras;
☇ Seguir-me não é obrigatório mas para além de me motivar, é mais fácil caso precise de anunciar algo acerca dos pedidos.  E claramente que não poderia faltar os exemplos de capas que eu já editei, junto de outras explicações (como por exemplos os tipos de tamanhos de banner), que estão já expostos no capítulo seguinte.

importante;
☇ Se leu até aqui sabe que a frase-chave é "neo is the new reality"

importante;☇ Se leu até aqui sabe que a frase-chave é "neo is the new reality"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em caso de dúvidas, comente aqui que eu irei responder com todo o gosto!

Em caso de dúvidas, comente aqui que eu irei responder com todo o gosto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐄𝐎; GS

𝐍𝐄𝐎; Graphic ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora