Dia dez de fevereiro o sol não surgiu. Era possível ouvir os gritos de dor de uma mãe que estava tendo uma complicação no parto. Seu filho Obito já estava cortando o cordão umbilical enguando a mãe do garoto tentava desesperadamente emburra a filha para fora de seu ventre.
Cerca de vinte minutos depois surgiu o choro de uma garotinha de pele pálida e olhos negros.
Dias depois
Era segunda feira e Melida e Obito dormiam tranquilamente em seus devidos berços. A menina abraçava um pequeno urso de pelúcia lilás enguando o irmão um tigre alaranjado.
De repente a casa começou a queimar em todos os andares e cantos da casa. O pai desesperado jogou o filho pela janela e foi segurado pela avó. Quando o mesmo foi pegar Melida a garota já não se encontrava mais lá.
Logo foi se ouvida uma explosão e logo a casa desabou sobre os pais de Obito e Melida.
Oito anos depois o incidente
Obito estava dormindo serenamente em seu quarto quando ouviu um grito de sua avó. Logo o mesmo levanda num solavanco e corre até onde estaria sua avó.
- Vovó o que aconte...ceu?! - o mesmo ficou pasmo ao ver uma garota de cabelos e olhos negros suja de sangue quase desmaiando
A semelhança da garota desconhecida com obito deixaria qualquer um surpreso. Obito se aproxima da garota e a ajuda a andar até o sofá.
- Ei garota qual seu nome? - disse olhando a alpina em sua frente chegando seus ferimentos.
- Melida...Uchi...ha - falou rouca
Era possível ver que a garota estava com sede. Logo a avó de Obito chega com um copo de água e entrega para a garota que bebe de forma desesperada.
Em questão de segundos o copo já estava vazio. Os olhos da menina brilharam e logo seus ferimentos por algum motivo inesperado se curam sozinhos.
A pele gelida de Melida faria qualquer um achar que ela estava morta porém sua respiração entre cortada e seu coração batendo a cada segundo mostravam que a garota estava ótima.
- eu sempre quis te ver...meu irmão - disse ela apertando Obito contra seu peito enguando chorava.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Melida Uchiha
FanficDurante uma noite fria acabavam de nascer duas crianças lindas. Obito e Melida Uchiha. Porém dias após o nascimento os gêmeos foram separados por um incêndio enorme. Todos achavam que haviam perdido a pequena Uchiha... Anos depois disso uma garota...