Narrador: Juju ligou pra Duda:
📞Juju: Oi princesa...
📞Duda: Oi Juju!
📞Juju: Então Duda, eu estou te ligando princesa pra saber se você vai vir na minha festa do pijama daqui duas semanas?
📞Duda: Então Juju, a minha amiga Laura também me chamou pra mim sair com ela, mas assim eu não sei em qual compromisso eu vou...
📞Juju: Duda se você vir eu vou te esperar de braços abertos, mas eu penso assim, se ela, a Laura é sua amiga ela vai compreender, claro eu sou sua amiga e também vou compreender se você não quiser vir na minha festa do pijama...
📞Duda: Juju então vamos fazer assim, eu vou na sua festa do pijama e vou arrumar um jeito de conversar com a Laura...
Narrador: Duda pensou:
💭Eu não sei se vou conseguir falar com a Laura...
Narrador: Derrepente Laura liga para a Duda:
📞Laura: Oi Duda!!!
📞Duda: Oi Laura...
📞Laura: Duda tenho uma ótima notícia para contar?!?!?!?
📞Duda: Fala ué...
📞Laura: Vou viajar com a minha família, mas fique tranquila vai ser uma viagem temporária e vai dar tempo de eu voltar para próxima noite das garotas...
📞Duda: Então tá Laura...
Narrador: Bruno chama por Enzo:
Bruno: Enzo, Enzo, vem cá!?
Enzo: Filho tenho uma notícia pra te dar, não sei se vai ser ruim ou vai ser uma boa notícia para você...
Enzo: Fala pai!
Bruno: Então você já sabe que você está muito ocupado, o seu produtor o Henrrique, marcou dez entrevistas, sendo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Cuiabá, Brasília e Curitiba...
Enzo: Nossa tudo isso, vai ser em quantos dias isso?
Bruno: Você vai estar livre daqui duas semanas...
Enzo: E a escola?
Bruno: Você vai estudar online...
Enzo: E a mãmae e a Duda?
Bruno: Elas vão ter que ficar aqui, infelizmente...
Narrador: Duda e Marianne entraram a onde Enzo e Bruno estavam:
Enzo: Mãe você não acredita?
Marianne: Fala...
Enzo: Eu e o papai vamos viajar para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Cuiabá, Brasília e Curitiba...
Duda: Pra?
Marianne: Pra quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Star Life, o mundo dos irmãos Rabelo"
Fanfic"Star Life" quer dizer "Vida de estrela", uma fanfic que vai contar uma vida fictícia de duas estrelas, os irmãos Rabelo... A 1°Temporada irá contar toda fase inicial e infantil, dando embarque ao sucesso dos irmãos Rabelo. A fanfic irá contar uma h...