Capítulo I

68 12 39
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] ROSA

Adentrei ao bar recebendo vários olhares zombeiros, mas eu não os culpo esse não era o lugar que alguém como eu deveria estar. Me olho no pequeno espelho próximo a porta, cabelos presos em um coque, saia estilo executiva, uma camisa de seda roxa e por fim saltos altos pretos; esse com certeza não era um lugar para mim.

Caminho entre as mesas chamando a atenção. Havia acabado de ser demitida do escritório de advocacia da cidade vizinha e despejada do meu apartamento por seis meses sem pagar o aluguel. Fodida. Definiria bem minha situação nesse momento.

- Quatro doses de Vodca por favor. – Peço ao barman assim que consigo sua atenção em meio a dezenas de clientes. O local estava cheio e inúmeras motos paradas na frente, todos com jaquetas de couro preta bordadas com um lindo desenho de uma fênix nas costas.

- Acho melhor ir embora, esse não é lugar para senhorita.

Encaro o homem em minha frente, usava uma camisa cinza colada, tinha um corpo grande e musculoso podendo-se ver uma tatuagem em seu braço direito (a fênix), longos cabelos loiros em dread presos em um desleixado coque e olhos verdes.

- Olha eu tive um dia péssimo. Só quero ficar bêbada o suficiente para não querer chorar e conseguir voltar para meu carro, que agora é minha casa! – Ele rio da minha desgraça. – Por favor. – Imploro.

- Certo. Mas fique longe de encrencas, se acontecer alguma coisa não vou chamar a polícia.

- Obrigada, você é um anjo. Falando nisso...- Coloco meu melhor sorriso ao pedir. - Teria como me dar um desconto?

- Eu sou um anjo, mas não tão bom assim.

Ele me serve o que pedi.

[...]

- Tenho uma amiga que iria amar você Jack, mas ela está no centro de Las Vegas. – Rio sem ter nenhum motivo. Já tinha tomado dez vodcas e três uísques. - Certeza que se te visse iria pular em você, Susana é muito atirada...Me responde, seu amigo é grande? Se for eu ligo agora para ela e San vem de avião ou pode buscar ela de moto Jack!

- Certo já está passando dos limites Parker. Beba isso. – Ele coloca uma vitamina meio rosada em minha frente.

Tomo um gole gigante e me arrependo em segundos, parecia que alguém tinha me dado molho de pimenta com algo muito salgado.

- Que merda é essa!?

- Três tipos de pimenta, azeitona, aspirina, café, energético e fígado. Tomamos quando ficamos muito bêbados e necessitamos voltar dirigindo, normalmente se toma tudo mas acho que já está sobrea.

- Com certeza, isso poderia ter me matado cara!

- Acredite iria ser melhor assim, não ficaria aqui te ouvindo falar do meu pênis. – Olhei para ele como se fosse um bicho de três cabeças montando em um unicórneo com asas de morcegos. – Não me olhe assim, e trate de ir se sentar em uma das mesas e pedir algo para comer antes que desmaie, seu estômago está vazio e acabou de tomar minha vitamina do paraíso.

Ao acaso: amor. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora