"Quando as coisas começam a ficar estranhas"

543 42 32
                                    


Saiko On

Acordo com o meu celular tocando loucamente,era o Ycaro?Mas...foi tudo um sonho?Eu pego meu celular e atendo com os olhos ainda fechados.

Contanto: Burrinho que eu amo

Ligação On

-Hm qui é?

-SAIKO!Cê tá vivo homi?

-Não,não,é minha vó falando!

-Ainsh! Te liguei umas 5 vezes,se tava onde?!

-Eu tava dormindo..

-Hm

-Agora fala o que é! Se você me acordou por nada eu vou te matar!

-Vixi Saiko K-10,tá,bora no shopping?Vai ter uma convenção de anime amanha!Bo se increve.

-Hm,pode ser.

-SE ANIME HOMI!

-RA PA MERDA YCARO!

-TA TCHAU!

-TCHAU!

Ligação Off

Nossa..se aquilo foi um sonho,queria apenas que fosse realidade agora!Mas o pior de tudo,vai ficar tudo bem estranho,ARG,eu odeio sentir coisas!Bom,mas eu tinha que ir pro shopping encontrar o Ycaro e provavelmente o MeiaUm e o Tawan.Foi pro banheiro escovei os dentes,tomei um banho rápido,passei uma escova no cabelo e fui em direção a minha mala,pelo menos era verdade que me mudei.Coloquei um moletom do Bill Chiper,uma calça jeans preta rasgada e um All Star preto.Fui até a cozinha peguei minhas chaves e voltei no meu quarto pra pegar meu celular,depois disso pedi um Uber e fui pro shopping.

Cheguei,mas decidi passar na farmácia pra comprar meus supressores,eu não gostava de ficar no Cio =-=.Eu segui em direção a onde tava escrito para se inscrever na convenção.Lá estava o Ycaro,o MeiaUm e o Butter,o Tawan acho que não tinha chegado ainda.

-Buh

-PORRA SAIKO QUE SUSTO! Ycaro deu um pulo pra trás que foi bem engraçado

-KKKKKKKKKKKKKK

-Eai doido! Eu e MeiaUm fizemos um toca aqui e o Ycaro fez um bico que meu Deus eu fiquei corado!

-Fala ai Saiko!

-Beleza Butter?

-Errr...zuera tá tudo sim!kkk

Eu estava olhando no celular e vi que dava pra se inscrever Online

-YCARO DAVA PRA SE INSCREVER E COMPRAR OS INGRESSOS ONLINE?!

-Err dava..eu queria puxar vocês pra fora da caverna,kk.

O Ycaro rindo era a coisa mais linda do mundo,na hora eu fiquei corado e virei a cara pro lado,mas o Tawan tava bem atrás e me deu um soquinho no ombro e falou no meu ouvido:

-Ai ta corado por que Saikin?

-PUTA MERDA QUE SUSTO TAWAN!

-Kkkkkkkk

-Oi Tawan!

-Eai Ycaro!

-Fala Tawan bereuza?

-Beleza MeiaUm

Nos inscrevemos e compramos os ingressos,ficamos falando besteira e eu fiquei enchendo o saco do Ycaro como sempre,fazer o que né?kkk

-Boh comer? To varado de fome!

-Ycaro acabei de ver você comendo uma coxinha!

-Mas eu to com fome Saiko!

-Se acabou de comer!

-Naum ligo! Ycaro saiu correndo puxando minha mão,o pessoal fico olhando pra minha cara igual um bando de mané,depois vieram correndo atrás de nós.

-Y-ycaro me solta!

-Só se tu comprar um Burguer King pra mim!

-AVA

-Saiko por favor!

-Se acabo de comer barriga de poço sem fundo!

-Sou mesmo!

Ycaro fez uma cara triste e me abraçou por trás,chegando bem perto do meu pescoço,meu ponto fraco.

-Vamo Saiko!Por favor! Te compro uma blusa!

Eu fiquei muito corado e ele olhou pra minha cara,mas só depois percebeu.

-S-saiko?

-O-oi?!

-Compra por favor!

-TA

-AE!

Enquanto esperavamos na fila ele ficou falando ladainha,até que ele ficou apoiado no meu ombro e como ele não parava quieto ele tava fazendo cosquinha no meu pescoço,ele percebeu que eu tava ficando corado,aquilo me deixava completamente desconfortável,por que eu tava todo vermelho!

-Saiko,ei você tá bem?

Eu só apontei pro meu pescoço e tirei a mão dele.

-D-d-desculpa Saiko!

-N-não tudo bem

O Ycaro pegou o lanche dele e foi sentar,ele ficou quieto e continuou corado.

-Ycaro tudo bem?

-Sim..

-Desenbucha homi!

-É que eu te deixei corado...

-..

-Você gosta d-

-Oi pessoal

Porra o Tawan tinha que estragar!Ele ia me perguntar algo...

Saiko Off

------QDT--1 semana depois

Ycaro On

Minha relação com o Saiko estava bem estranha depois daquilo..

Nós não nos falamos direito a sei lá,5 dias?Então decidi convidar ele pra dormir na minha casa,eu sabia que o Cio dele tava chegando,o Saiko fica descontrolado quando ta no Cio segundo a mãe dele,mas eu não aguentava mais não falar com ele,bom vamos por o plano em ação.



Continua.... :3

Te amo burrinho! (Sycaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora