Saiko On
Hoje é véspera de natal,eu to bem animado porque eu amo natal de verdade!Minha família toda ia vir, inclusive meu irmão,a mãe e o pai do Ycaro também vão vir,estavamos planejando contar pra eles que estamos juntos,mas to sentindo que vai dar muita merda.
Ta um calor do caralho hoje,eu já tomei uns 3 banhos e to com agonia já doido,as ruas tavam bem cheias hoje tanto que eu tava ajudando minha mãe a fazer a ceia,sim, porque eu não sou o melhor do mundo na cozinha,tava faltando umas coisa então eu fui no mercado,mas tava tão quente que eu quase desmaiei na rua,quando eu cheguei no mercado tava L-O-T-A-D-O,tipo MUITO,a galera vai ficar na fila até o ano novo e um deles sou eu,legal!Peguei as coisas que faltavam e fui pro caixa,tava muito cheio,a fila tava indo até o final do corredor das bebida e olha que é bem grande.Eu tava com meu celular então fiquei conversar com o Ycaro,percebi que fiquei corado pensando nele então dei um tapão na minha bochecha,Saiko sua anta,como se fosse adiantar,vai adiantar nada seu burro!Depois de 3 horas e meia na fila finalmente consegui volta pra casa,eu tava exausto de fica em pé e também por causa do calor,eu tava literalmente passando mal então quando cheguei em casa peguei minha garrafinha enfiei goela abaixo e me taquei no sofá com a cara de frente pro ventilador.
-Muito obrigada filho,ta tudo bem Rodrigo? Ta parecendo um rato com peste!
-E QUE TA 37 CACETES DE GRAUS LÁ FORA E EU FIQUEI 3 HORAS NA FILA!
-Não grita comigo Rodrigo!Vai toma uma água vai!Ainsh
Eu só bufei e voltei a ficar com a cara em direção ao ventilador,meu Deus tava muito calor,pelo menos hoje é véspera de Natal e eu tava bem animado!
Depois de termina de ajudar minha mãe,fui tomar meu 4 banho porque aqui viro o INFERNO,peguei uma toalha qualquer no armário porque eu não tava no meu apartamento,tava na casa da minha mãe,levei minha mochila pro banheiro,tomei um banho,me troquei e dei uma arrumada no meu cabelo com a mão.Eu coloquei uma camiseta vermelha e uma calça jeans preta,tava bem calor,mas gosto muito dessa calça e já tava ficando a noite, então tava mais fresquinho.
QDT-19:03
-DOIDO VOCÊ ME TRAUMATIZO!
-KKKKKKKKKKK,ERA MENTIRA!
-MAS EU IA SABER QUE SE VOCÊ SONHAR COM DUENDES VOCÊ NÃO VAI MORRER SE NÃO ACENDER A LUZ?
-VOCÊ ERA MUITO INGÊNUO KKKKK
-CALA BOCA!
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tava com muita saudade do meu irmão,fazia um tempo que via ele...ficamos conversando por um tempão até a campainha toca.Eu do nada deixei um sorriso escapar e meu irmão meio que percebeu,AH MANO MERDA!Minha mãe foi atender e meu pai foi junto com ela,meu irmão olho pra mim e fez uma cara de malícia
-RODRIGO É BOIOL-
Eu tapei a boca dele e começei a entrar em desespero,eu tava com muito medo de contar pra minha família mesmo eu e o Ycaro planejando isso,imagina se meu irmão gritasse pra casa inteira que eu sou "boiola".
-Puta que pariu! Cala a boca pelo amor de Deus!Eu vo conta depois doido!...-Só não fala por favor doido.Falei sussurando quase não falando.
Meu irmão acenou com a cabeça e fez o famoso sinal do silêncio da Wendy de Gravity Falls.Eu fui até a porta e dei um abraço no Ycaro e comprimento os pais dele,minha mãe tava conversando com a mãe do Ycaro e meu pai,meu irmão e o pai do Ycaro estavam no quintal conversando.Chamei o Ycaro de canto e fui com ele pro meu quarto antigo,que tinha virado um quarto de vizita.
-Fudeu Ycaro,o meu irmão sabe.
-RODRIGO COMO ASSIM?!
-SHIIIUUU, não grita caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo burrinho! (Sycaro)
Hayran KurguSaiko começa a sentir algo pelo seu melhor amigo Ycaro,mas ainda é meio confuso e ele não quer admitir,o que seus fãs iriam pensar? E ainda mais..o que Ycaro iria pensar? De uma coisa Saikinho tinha certeza,não queria se afastar de Carlos de jeito n...