capitulo 2

68 6 9
                                    

POV Autora:

Liam, em choque, desligou a chamada, entrou no carro e correu, sem se importar com semáforos, placas de pare ou limimite de velocidade. Ele correu tanto, que não faz ideia de como chegou ao hospital.

Entrou no hospital e já foi a procura de alguém para lhe dar informações.

- Procuro por Zayn Malik. -disse Liam muito nervoso.

-Primeiro se acalme, senhor. Quer uma água? - falou a secretaria. Vendo o estado de Liam.

-Não. Eu quero saber sobre Zayn Malik.- Liam respondeu irritado.

-Ok.- Concordou e fez sinal para uma infemeira trazer um copo de água.- só beba a água e se acalme antes.

Liam apenas acentiu e fez o que foi pedido, após isso seguiu ela pra um lugar mais calmo.

- Zayn está fazendo uma TC do crânio nesse momento, pois o médico pediu para fazermos uma bateria de exames - falou a secretaria. - É toda a informação que tenho, mas vou chamar o médico  e ele te explica melhor. -continuou após ver que liam não se acalmava.

-ok, obrigado! -Liam respondeu em quanto a mulher deixava a sala.

Enquanto esperava pelo médico liam fez  vários exercícios de respiração para se acalmar.

- Olá, SR.Payne - comprimentou o médico entrando na salinha onde ele estava.

- olá, doutor -respondeu liam.

- Então, esperando informações de Zaym malik, certo?- indagou ele.

- isso. Como ele está? O que aconteceu?  -pediu liam voltando a ficar nervoso.

- Não sabemos exatamente o que aconteceu, para isso a polícia está investigando, mas ele e a.... hum namorada, acho, bateram contra um caminhão que estava estacionado. -parou de falar para respirar. - O Sr. Malik bateu a cabeça com muita força, e de acordo com Tc ele pode não acordar mais e se acordar corre riscos de ter sequelas.

-Onde ele está? Eu posso ve-lo?- perguntou Liam, já segurando as lágrimas.

-Ele está no quarto. Sim você pode ir ve-lo. - disse o médico - Me siga. Te levarei até o quarto dele.

Então os dois saíram da salinha e Liam seguiu o médico, nem prestando muita atenção no caminho, pois estava com os pensamentos a mil.

- Chegamos. - disse o médico quando chegaram na porta do quarto. - Te deixarei a sós com ele. Até mais.

- obrigado- respondeu Liam, já com a voz chorosa.

Ele entrou no quarto e foi direto até a maca onde Zayn estava deitado e desacordado. Nesse momento ele não conseguiu mais se segurar e largou um soluço alto, enquanto pegava a mão de zayn.

Depois de longos minutos ele se acalmou. Continuou segurando a mão de Zaym enquanto acariciava seu rosto, e se perdeu em lembranças.

10 de março de 2019

Naquela noite, mesmo estando no inicio da primavera, o clima estava bem frio.

Liam e zayn se encontravam deitados no tapete macio da sala do mais novo enfrente a lareira. Depois do terceiro round da noite, mesmo sendo apenas 21:30, o mais velho estava deitado no peito de Liam enquanto sentia seus cabelos serem acariciados. Ele estava quase pegando no sono quando ouviu Liam o chamando.

- Zee... - Liam chamou baixinho - zaynee , meu amor? - chamou nova mente.

- hum? - Murmurou sonolento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between comings and goings (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora