Capítulo 1

36.9K 2.5K 336
                                    

Luna

   Mais um dia na rua sem comida e sem ninguém. Minha vida nunca foi fácil além de ser órfã eu tinha um problema que me fazia produzir leite.

   Desde que descobri isso sofri bullying diversas vezes não só com palavras mas também agressões físicas.

   As pessoas me enxergavam como um cão sarnento ou uma aberração que não era digna de nada e muito menos um lar,foi quando completei meus 18 anos que fui mandada embora do orfanato.

   Minha vida lá era horrível mas pelo menos eu tinha um teto pra dormir e agora vagando pelas ruas nem isso eu tenho.

   Estou na rua a exatamente duas semanas,sem comida e com frio. Passei por situação horríveis e já tentaram se aproveitar de mim mas consegui fugir mas não sei se vai acontecer o mesmo agora,já que estou sendo perseguida por dois homens bêbados.

   Corro o máximo que posso e ouço os xingamentos daqueles nojentos, não tem pra onde correr afinal estou em lugar deserto e para todos os lados que eu olho vejo mato.

   Não quero que nada aconteça comigo então a única coisa que me resta é entrar floresta a dentro e assim faço.

   Corro tomando cuidado para não tropeçar em algo e vejo que os mesmos homens que me seguiam não tinha desistido,corro o máximo que posso mas essas árvores não estão ajudando.

   Olho pra trás e vejo que eles estão quase me perdendo de vista,quando olho para frente bato com a testa em um galho de uma árvore e caio no chão gemendo de dor.

   Olho para o lado e vejo que eles me alcançaram.

Desconhecido: Achou que conseguiria fugir da gente aberração? Hoje vamos livrar o mundo de uma pessoa como você! Estamos te fazendo um favor sua morta de fome.- grita chegando perto de mim

Luna: Por favor não façam nada comigo! Eu juro que vou embora e nunca mais volto.- peço chorando

Desconhecido: Ahh olha ela tá chorando... Pena que a gente não se importa sua vagabunda!- diz e vem pra cima de mim e eu me encolho

   Sinto chutes e socos e grito por socorro mesmo sabendo que ninguém me salvaria,sinto uma dor enorme no meu corpo e vejo uma escuridão em seguida apago.

Oi Moranguinhos 🍓
Votem e comentem!

Meu protetor: Urso carente (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora