Capítulo 2

37.7K 2.6K 608
                                    

Leonardo

Abro a porta de casa e vou em direção ao meu quarto, a coloco na minha cama e só assim consigo ver detalhadamente seu estado.

Santo Deus!

Quem poderia fazer isso com um ser tão inocente? Ela está muito ferida e vejo diversos roxos pelo seu corpo. Sinto muita raiva e em seguida sinto meu animal gritar

MINHA!

Fico a observando por um tempo mas logo pego meu kit de primeiros socorros e cuido de todos seus ferimentos e hematomas.

Reparo que suas roupas estão bem sujas e gastas,ela também está bem magra...será que ninguém cuidava desse anjo? Resolvo fazer uma comida para ela comer quando acordar.

Faço uma sopa bem reforçada e quando estou arrumando a mesa escuto um barulho de queda e corro para meu quarto.

Assim que entro vejo meu anjo caída no chão e com uma expressão de dor.
Corro até ela e a pego no colo a colocando de volta na cama.

—Você não pode ficar em pé, está muito ferida e precisa descansar. Fiz uma sopa para você tomar já trago.- vou a cozinha e pego seu prato levando para ela em seguida.

Ela até agora não disse nada,observo ela comer e vejo que estava realmente faminta. Assim que ela termina e percebe que a estava observando ela cora e que imagem adorável.

—Não precisa ficar com vergonha anjo! Eu me chamo Leonardo e te encontrei muito ferida na floresta e te trouxe pra minha cabana. Qual é seu nome e quem fez isso com você?

—Meu nome é Luna e obrigada por me ajudar,eu estava na rua quando dois homens bêbados me seguiram até a floresta e fizeram isso comigo.- diz e começa a chorar

Rapidamente vou em sua direção e a trago pro meus braços a confortando,vejo que ela estranhou mas não a solto.

—Não chora anjo! Você está segura aqui. Eu vou te proteger!

—Obrigada por tudo mas não posso ficar aqui, não quero atrapalhar e você não merece conviver com uma aberração.- diz chorosa,seguro seu queixo e a viro pra mim

—Nunca mais diga isso de si mesma ouviu?- pergunto olhando nos seus lindos olhos- me responde Luna

—Mas eu sou,onde já se viu uma mulher produzir leite sem motivo.- diz e me espanto- viu você tem nojo de mim-diz chateada

—Não tenho não! Você continua sendo uma pessoa normal anjo, não deixe as pessoas falarem o que você não é! Tá bom?

—Tá.- responde baixinho

—Vou te dar uma camisa e uma cueca minha pra você se banhar ok?

—Muito obrigada por tudo mesmo-diz e pela primeira vez vejo seu lindo sorriso

—Não precisa agradecer, amanhã compro umas roupas e coisas que você vai precisar.

—Eu não tenho dinheiro,na verdade eu não tenho nada-diz triste

—Agora você tem a mim! Não se preocupe com dinheiro é um presente.

—Eu não posso aceitar.- diz envergonhada

—Vai aceitar sim! E já pro banho mocinha.- digo e ela ri e vai em direção ao banheiro que tem no quarto.

Oi Moranguinhos 🍓
Votem e comentem!

Meu protetor: Urso carente (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora