Meu nome é Evelyn tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, estudo na melhor escola da minha Cidade.
O Colégio de elite São Luís é uma instituição onde só os melhores dos melhores pode entra.
Estudei muito para chegar aqui onde estou, sou a melhor da sala, não do Colégio inteiro. Estou no ranking dos 10 melhores, no primeiro lugar.
Simples sou a melhor.
Passou meus dias estudando para que ninguém possa me ultrapassa, moro com a minha tia que passar o dia todo trabalhado então depois de arrumar a casa começo a estuda.
Quero fazer Medicina e para isso preciso ganhar um bolsa na faculdade que quero cursa, não sou pobre mais também não sou rica. Minha tia tem um bom emprego numa empresa de advocacia e ganhar um bom salário com isso conseguimos levar uma vida sem te que se preocupar com nada.
Mais eu preciso ganhar essa bolsa vai facilitar muito minha vida, mais para isso preciso ter um currículo escola impecável.
Oque não é muito difícil já que sou boa quase em tudo, oque me matar é a matéria de inglês que sou péssima. Mais não admito por nada, vou consegui aprender inglês nem que seja a última coisa que eu faça.
Acordo todo dia umas seis da manhã, tomo um banho e vou me arrumar não levo muito tempo porque eu só visto o uniforme da escola, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pronto. não é permitido usar maquiagem no Colégio, oque não faz a mínima diferença para me já que não gosto de usar o mesmo.
Desço as escadas e vejo minha tia pronta tomado seu café da manhã.
- bom dia meu amor- cumprimenta minha tia Sófia com um belo sorriso. Não sei como ela consegue fica feliz tendo que acorda tão cedo.
- bom dia tia- falo com um sorriso de canto me servido de café.
- como é que vai na escola?- pergunta colocado o café na pia e pegado sua bolsa no balcão.
- a melhor aluna como sempre- respondo sorrindo tomado um grande gole de café.
- quer carona pra escola?- pergunta indo em direção a porta.
- claro - falou pegando minha mochila com meus materiais indo até minha tia.
Saímos conversando, paramos de frente a o elevador e esperamos ele abri, entramos no elevador, e ele parar no terceiro andar, ai entra o ser mais insuportável que conheço, Nicholas Henrique, meu colega de sala e meu maior rival naquela escola.
- bom dia tia Sófia- Nicolas cumprimenta minha tia com cara de sono, Fingido não me ver. Oque é impossível porque estou do seu lado.
- bom dia meu querido, como vai sua mãe?
- vai muito bem e a senhora? - pergunta com cara de bom moço. Reviro os olhos, É incrível como ele consegue fingi tão bem.
- estou bem, obrigada- agradeceu minha tia com um lindo sorrir. Ela acha o Nicolas um garoto gentil e educado ele é filho da sua amiga Michele. Mal saber ela que ele é o ser mais duas cara que eu conheço.
Nicolas e eu estudamos junto desde a quinta série, ele sempre foi o melhor aluno da classe, eu por outro lado ralava para pode ficar pelo menos em segundo lugar. Passamos quarto anos estudado juntos e competindo entre si. Mais ele sempre ganhava.
Mais ai resolvi entrar nesse Colégio e me livra de uma vezes por todas desse cara irritante, isso era oque eu pensava. estudei para caramba e consegui entra no primeiro ano.
Escola nova e amigos novos, ninguém me conhecia. É que na minha antiga escola eu era conhecida como segundo lugar por todos o Nicolas fazia questão de me lembrar toda vez que tinha oportunidade e o apelido ficou.
Eu tenho raiva só de me lembrar disso .
Mais assim que chegou na sala no meu primeiro dia de aula, vejo ele sentando na última cadeira no fundo, minha cara de alegria se transformou em uma cara de raiva. o infeliz veio para o mesmo Colégio que eu.
O elevador para na garagem e saímos dele, vou com minha tia até seu carro e Nicolas vai até sua bicicleta. Minha tia parar e olhar para ele:
- quer corona Nick? - indaga.
- tia? - pergunto com cara de " O que você esta fazendo?.
Nicolas me encarar com um sorrisinho de canto.
- claro que aceito tia Sófia, obrigada- agradeceu Nicolas sorrindo e largado sua bicicleta no canto e se dirigindo a até nós.
Reviro os olhos indignada e entro no carro fechado a porta com força.
Nicolas abrem a porta do carro e sentar do meu lado com um rosto de satisfação,ele adorava estragar meu dia.
Seguimos até o Colégio em silêncio, mais vezes ou outra Nicolas não pararam de mim cutucar e quando eu olhava para ele, se fingia que nada estava acontecendo, reviro os olhos e beslico seu braço.
- Ai - ele grita passando a mão na área que eu bilíngues.
Minha tia olhar pelo espelho do carro:
- oque foi? - indaga.
- nada não tia Sófia- responder com um sorriso tentando disfarça a dor.
Começo a rir e ele me encarar, viro para o lado da janela o ignorado e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você A Pessoa Certa ?
Novela JuvenilNicholas e Evelyn São dois jovem que estudam numa escola particular de elite, os mais inteligente e os mais queridos do colégio, eles viver em pé de guerra sempre quero ultrapassa um ao outro. mais será que esse ódio todo e disputar pode significava...