Informações básicas

14 1 2
                                    

*Capítulo 1*

Nome completo: Rafaela Alves Costa (mas eu prefiro Rafaela Alves kk)

Nascimento: 02/05/2005

Cursa: 1° ano do ensino médio - integral

Curso: Faço Curso Técnico em Agropecuária

Escola: Ifam (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas)

Nascida: Tabatinga - Amazonas

Irmãos: tenho 3 irmãos ao todo (dois irmãos por parte de pai, um tem mais de vinte anos e outro tem só três aninhos, e tenho uma irmã mais velha por parte de pai e mãe, ela tem dezoito anos)

Melhores amigas: Janaína, Fernanda e Eva

Melhores amigos: Lucas e Raimundo

Gosto de: ouvir música, ver filmes, sair pra lanchar, fofocar, dormir e outras coisas q n tô lembrando agr kk

Amo: minha família e meus amigos (principalmente)

Odeio: visitas e emprestar dinheiro (sério man, se tu quer me irritar, aparece aqui em casa sem me avisar kk fico muito p* da vida)

Normalmente uso: cabelo amarrado, óculos, calça jeans, camiseta e tênis (raramente eu visto uma coisa diferente disso kk)

Minha aparência: eu tenho 1,67 (pelo menos deu isso da última vez que eu me medi kk), tenho cabelos claros (mas eu digo que sou loira kk) e no momento eles estão medianos, pois estão na altura do meu busto, tenho olhos verdes, sou uma falsa magra ou falsa gorda (como preferirem), eu n sou tão gorda e nem sou mt magra, mas dá pra disfarçar bem por causa da mh altura...

Data: 18/11/2020

❣️Nota da *exposta*:

❣️ Eu contei aqui informações básicas sobre mim, me desculpem se faltou alguma coisa mas eu quero postar ainda hj pelo menos esse cap...
❣️ Se quiserem saber de mais alguma coisa sobre mim, comentem e votem ok? Próximo capítulo vai ter ft minha e como eu já disse algumas informações básicas, os capítulos seguintes eu vou contar histórias que já aconteceram comigo.
❣️ Vai ser fora de ordem cronológica, as que eu lembrar, eu vou escrevendo e postando

Beijinhos💕

Queria dedicar esse cap ao @JoeCrowlBlack que foi meu primeiro seguidor aqui no Wattpad, muito obrigada♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu exposed *desastroso* - Rafaela Alves♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora