Beco escuro

1.1K 82 1
                                    

POV camila:
Depois que shawn me obrigou a transar com ele e após ser espancada resolvi fugir, eu não tinha celular e não conhecia as ruas de Miami a noite. Eu preciso achar a Sofia a chuva está piorando, prefiro passar a noite em um beco!
Entrei nesse beco e logo vejo dois caras bêbados vindo pra cima de mim
Desconhecido - olha que temos pra gente hoje, lanchinho da madrugada
Desconhecido2 - vamos aproveitar essa delícia então
Logo começo a gritar alto. Um deles tenta tampar minha boca...falharam nisso!
Vejo duas mulheres uma negra e uma muito alta morena.
Elas começaram a bater nos homens e uma delas disseram "liga pra Lauren" foi a última coisa que ouvi e acabei desmaiando.
Acordei com no colo de uma mulher Branca feito a neve, Será que ela é Lauren?? Será que ela vai me estuprar?? Comecei a chorar e ela disse
Desconhecida: calma baby, agora vou cuidar de ti...se acalme! Vou levar você pra casa tá? Ah, meu nome é Lauren jauregui e seu nome é?
C - kay, nomizinho de neném tamila (camilla), laulen?
L- não baby, Lauren mas pode chama do seu jeitinho okay?
C - vuxe vai machuca eu?
L - Não, não...vou cuidar de você
POV Lauren:
Essa menina é linda, me encantei por ela... pretendo descobrir quem fez isso com ela, juro que vou matar essa pessoa!! Vou proteger ela até a morte.
Ainda não me apresentei né, meu nome é Lauren jauregui, tenho 27 anos, sou delegada de uma das maiores delegacias de Miami, moro sozinha tenho dois irmãos Taylor de 20 anos e Chris são gêmeos!!

Minha pequena mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora