camila????

988 66 0
                                    

POV Sofia:
Hoje estou indo na casa de camila ver minha princesa  estou morrendo de saudades, antes de ir ligo pro shawn
Ligação  on:
S- oe cunhado, camila tá aí?
S.M - sofi, não Camila não está! Na verdade ela fugiu essa madrugada
S- oque seu displicente, você sabe que minha irmã é um bebê e você nem liga pra isso seu babaca, quando eu achar a minha irmã vou tirar ela daí.
Ligação off:
Precuro nas ruas de Miami e vejo uma mulher alta, albina com minha pequena de mãos dadas, paro a mulher;
S - oque você esta fazendo com minha irmã? Ela é casada sua puta!!
L - senhora mantém a calma, a camz está assustada...
S - vem aqui baby, sua irmã vai cuidar do neném tá bom?
C - concordou
L - podemos conversar, ontem minhas amigas acharam ela em um beco em uma situação péssima.
S- podemos sim!
L- vamos pra minha casa, moro logo ali.
Fomos andando a pé Foi quando ela contou seu nome...o nome dela era Lauren e acabei contando meu nome chegamos na frente da casa dela, uau. Que casa! Chegando lá, sentamos na sala. Camila sentou no colo da Lauren!
L - então, ontem encontrei sua irmã em um beco com dois caras bêbados querendo estrupa-lá minhas amigas me ligaram e eu trouxe ela pra cá, estou cuidando dela liguei para alysson Minha médica particular, ela veio e olhou camila, camz me disse que o esposo dela bateu nela por ela ter infantiolismo e estrupou ela também!! Vai deixar sua irmã de não desse cara?
S - não Lauren, Não sabia que ela tinha passado por isso obrigada por cuidar dela tá bom.
L - sem problemas, cuide da minha pequena, as coisas dela estão lá encima. Vai lá camz pega suas coisas.
C - kay

Até o próximo pessoal
Bjss😘😘

Minha pequena mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora