Capitulo 1: Tudo tem um preço

251 8 4
                                    

E lá estava eu, em mais um dia de bosta. Minha vida como sempre foi uma verdadeira bosta, não tinha quase ninguém. As únicas pessoas que eu tinha era a Dinah e Normani, eu sinceramente desconfiava um pouco delas duas; elas sempre foram muito agarradas e eu acho que rola um clima,porém, no dia que eu fui comentar disso quase me espancaram e eu tive que ficar quieta. Minha família se perdeu no mundo, então eu não tenho porra nenhuma e tenho que me virar.

Eu estava lá juntando aquelas papeladas todas quando eu ouço um barulhão, quando eu falo "barulhão" é por que é um barulho beeeem alto mesmo. Até que vejo duas morenas entrarem na minha sala com um sorriso de orelha a orelha, até estranhei e vi que vinha bomba. Eu revirei os olhos e bufei.

- Vai ter uma convulsão ou vai virar búfalo? - Normani disse rindo de mim. Ela tava muito feliz pro meu gosto.

- Como assim? - Dinah lerda como sempre não entendeu e foi aí que eu revirei os olhos mesmo.

- É porquê eu tava revirando os olhos e bufando, entendeu? - Perguntei pra ela e ela olhou pra mim ainda confusa mas logo depois me olhou com uma cara de "Aaaaaah, entendi" e eu ri. - Então, por que vieram até aqui? Pelo que sei vocês não gostam de me interromper... - falei com um sorriso por que elas estavam ali sem mesmo eu convidar! O que é raríssimo

- Mas é importante. Nós queríamos que você conhecesse as nossas novas amigas, podem entrar! - Sendo assim, entraram duas garotas, as duas lindas mas eu parede sorrir assim que percebi quem era a segunda garota. Ela estava lá, a garota que eu era, EU DISSE "ERA" apaixonada no meu colégio!

• Flash Back on •

Estava entrando em um colégio novo, não conhecia bosta nenhuma lá, fui entrando procurando a secretaria. Até que esbarrei sem querer em uma garota, ela era linda, parecia ser meiga!

- Desculpa... - Falei e dei um sorrisinho sem graça.

- Que nada - Ela sorriu e... Que sorriso, meu. deus.

.......... • um mês depois • ..........

E mais um dia lá, não falando com ninguém, eu tinha medo, medo de que alguma pessoa não gostasse de mim e fizesse alguma coisa. Aquela garota, a qual cujo se chamava Camila, era muito doce, meiga, simpática... E eu me apaixonei, não sei por que mas me apaixonei, porém, um belo (lê-se horrível) dia, um garoto "popular" pegou uma sisma comigo do caramba e teve um dia que ele esbarrou de propósito em mim, o que fez cair os meus livros e a Camila vinha atrás dele, ela tinha um sorrisinho no rosto. Como se gostasse daquilo, eu peguei uma raiva imensa e disse que um dia ia me vingar mas dai eu nunca mas vi ela por que ela saiu de lá.

..........• Flash Back off •..........

A vingança é um prato que se come frioOnde histórias criam vida. Descubra agora