Tá doendo daddy

4.6K 190 0
                                    

Pov Christian

Após algumas horas a baby acorda chorando, vou até ela e a pego no colo com cuidado, fazendo carinho em sua cabeça.

- Tá doendo daddy.
- Vamos pro hospital.
- Naum quelo toma injeção.
- O médico só vai te examinar bebê.
- Quelo só o dally.
- Não vou me separar de você pequena, vou ficar junto na sala. Chegando em casa você vai ficar de repouso.
- E o seu trabalho ?
- Não tem problema, agora o mais importante é você.

Ana se encosta em mim, pego algumas coisas como mamadeiras e fraldas e vamos até o hospital, ficamos aguardando sermos chamados, então um médico chama o nome de Anastasia e vamos até seu consultório.

- Então, qual é o problema com essa mocinha ?
- Ela está com as costas toda machucada doutor, está com muita dor, não sei se chegou a quebrar ou fraturar algum osso.
- Coloque ela sentada na maca.

O médico levanta sua camisa e olha assustado para as costas de Ana.

- O que houve com ela ?!!
- Sofreu abusos na creche. Mas as providências já estão sendo tomadas, estão procurando a monstra que fez isso.
- Monstra mesmo, tadinha, vou levar sua baby para fazer raio x
- claro, eu espero aqui ?
- dally- minha bebê fala manhosa
- pode vir junto, sua baby está bem assustada já.

     Vamos até a sala de raio x, e quando sai o resultado o médico diz:

- Ela teve muita sorte, não chegou a fraturar, mas foram pancadas feias, então por isso ela deve sentir muita dor, sugiro que pela dor ela tome está medicação:

     O médico nos entrega um papel falando o nome do remédio e nele também está escrito que a baby vai precisar de muito repouso.

- Não a deixe sozinha para não ter riscos de se machucar mais, dê bastante atenção, e cuide bem dela, vai precisar de ajuda para situações como tomar banho, se precisar contrate uma enfermeira, ou venha aqui novamente, ah, e pode dar colo para ela, apenas tome cuidado quando for pegar ela.
- ok doutor, muito obrigado.

     No caminho paro na farmácia e compro seu remédio para a dor, depois no caminho para casa vejo que minha bebê dormiu, a refiro com a máxima delicadeza que consigo, ela ainda assim geme de agonia, fico me roendo de raiva daquela mulher. Faço shhhh para ela não acordar, então a coloco no berço e a deixo dormindo enquanto faço meu trabalho em seu quarto. O jeito vai ser eu contratar uma babá para ficar aqui, assim consigo ficar de olho se algo acontecer. Depois de um tempo meu bebê acorda me chamando manhosa, a pego no colo com cuidado e ela chora.

- Já vou te dar o remédio baby

     Encho uma mamadeira com suco para que não fique com o gosto ruim na boca. Dou o remédio para a baby que estica os bracinhos para que eu a pegue, faço isso e ela logo dorme. Nossa! Minha bebê fica muito cansada quando está doente. Ela chegou a dormir o resto da tarde e só acordou para jantar, depois quis voltar a dormir. Consegui adiantar uma parte do meu serviço, mas estou com muita dó da minha menina.

50 tons de infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora