Sábado a noite
Pov Madison
Achei o Christian muito estressado hoje, a Ana é só uma bebezinha, não era para tanto, eu chego no corredor só e já ouço ela falar que está com medo, mas tirei ela dali, a peguei no colo e ela se agarrou em mim, com medo.
- Shhhhhh, a titia não vai te fazer mal pequena, a titia vai cuidar de você
- pa sempe titia ? Eu gosto do meu dally, ele só é babo as vezes
- eu sei amor, é só até o seu daddy se acalmar. Já são 18:00, logo vou fazer sua janta, te arrumar para dormir, e te embalar no meu quarto.
- eu naum quelo mimi
- só mais tarde pequena
- eu quelo minha peti
- o que ?
- a pepeta
- ah a chupeta, ok, vou lá pegar, me espera ... não melhor vir junto.Pego Ana no colo e subimos para pegar a chupeta no quarto de Christian que está na cama deitado.
- Nossa!! Se arrependeu mais rápido do que pensei que seria
- só vim pegar a chupeta, onde está ?
- aquiEle me entrega a chupeta e coloco na boca da Ana que olha assustada para Christian.
- Baby ...
- Christian deixa ela se acalmar, ela ficou assustada
- ok, mas se quiser vir ficar com o daddy não tem problemaA pequena se encolhe no meu colo e respondo:
- ok, ela vem, mas acho melhor ela dormir comigo essa noite
- você quer bebêAna não responde, apenas esconde o rosto no meu pescoço.
- vou fazer a janta dela
- o que ela vai comer hoje ?
- acho que uma sopa, ainda não sei direito, vou ver lá na cozinha
- okDesço com Ana que diz na cozinha:
- Quelo mimi com a titia
- tudo bem pequena
- você precisa de alguma coisa para dormir bem ?
- meu dally
- baby !
- o que ?Começo a rir da situação, mds essa baby é muito engraçada, e ainda depois desse problema ela ainda pede por ele.
- Não pequena, eu me refiro a tipo, coberta, cheiro, algo assim
- ah, então xim
- diga
- o dallyyyyyVolto a rir, mas acho que essa resposta foi um não, de repente Mike aparece na cozinha.
- Por que está rindo ? (Mike)
- porque essa baby é muito fofa e engraçada
- verdade, eu ainda não esqueci o palece toto, caraca eu ri muitoNos olhamos e voltamos a rir, a baby prece não entender direito a graça, mas da uma risadinha forçada.
- baby eu vou fazer uma sopinha pra você, Mike leve ela para brincar, mas não lá fora. (Madison)
- oshi, por que ? (Mike)
- já está de noite, tem sereno, melhor não (Madison)
- quelooo
- foi você quem deu a ideia (Mike)
- baby, você pode ficar dodói
- mas eu quelo
- raios, não devia ter falado mesmo (Madison)
- pufavo
- baby,eu tive uma ideia bem legal de brincadeira (Mike)
- qual ?
- cavalinho, sobe nas costas no titio (Mike fala já na posição)
- ai ai ai, cuidado vocês dois, Mike você vai machucar suas costas nessa brincadeira, e a baby pode cair.
- ah nada demais
- Mds, ok, só mantenha a baby ocupada brincando, e cuidado, não tira o olho dela.
- blzFico na cozinha preparando uma sopa de ervilha para Ana, e dou algumas olhadas para ver se está tudo bem com ela, porque o Mike não parece ver ela como eu vejo, para ele ela é uma criança grandinha pelo visto, mas não é, é um bebê.
Pov Mike
Fico brincando de cavalinho com a baby até ela cair das minhas costas e começar a chorar, a pego com pressa para ver se ela se machucou e vejo um leve ralado em seu joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de infantilismo
Фанфик⚠️ Está é uma fanfic destinada ao entretenimento do público que gosta de um conteúdo infantilista, com os personagens de 50 tons. Caso não goste do conteúdo, apenas respeite.