Capítulo 025🕊

10.7K 540 6
                                    


(Babi narrando)🕊

1 semana depois...

ㅡ Aí meu Deus! Eu tinha feito tatuagens, fechei os dois braços, e esse momento Carolina está querendo ver elas, Victor teve que viajar para Flórida, com meu pai e Tim, bom e eu fiz tatuagens kkk estou feliz, mas vou ter que me esconder dos paparazzi vou toda de preto, ah aproveita e veja minhas tatuagens não me pergunte porque eu fiz, só deu vontade!

ㅡ Ah e falando em amigas, Lucas chegou e me arrastou para a primeira balada que ele descobriu, e pra quem não sabe Lucas é gay! Ele chegou no churrasco e Victor ficou emburrado, mas Lucas começou dar em cima dele até eu mandar aquele "talarico" pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Ah e falando em amigas, Lucas chegou e me arrastou para a primeira balada que ele descobriu, e pra quem não sabe Lucas é gay! Ele chegou no churrasco e Victor ficou emburrado, mas Lucas começou dar em cima dele até eu mandar aquele "talarico" parar, ele não deu só em cima do Victor, ele deu em cima de Arthur, Marcos, Gilson e Gabriel, eu Ana Luiza, Carol, Bianca e Milena, quase morremos de tanto rir. Ah Lucas vai comigo lá na Carol, as meninas estão todas lá. Eu quero só ver a cara dos meninos quando ver que eu tenho mais tatuagens que ele Kkkk.

Lucas:anda logo bixa, as meninas estão dando cria lá na casa da Carol! - ele já chegou gritando no meu quarto.

Babi:vamos já tô pronta, tira o carro da garagem para mim, eu vou pegar um negócio aqui. - falo entregando a chave para ele, que sai em seguida.

(...)

Carol:aaaah, meu Deus eu quero fazer também! - ela disse olhando minhas tatuagens com os olhos brilhando.

Ana:aaah, eu também!

Bianca:vamos fazer uma todas juntas, a Bárbara já não tem mais onde por tatuagem.

Babi:claro que tem, tem a nuca, o pé as costas...

Milena: a bunda!

Babi:Eu não!

Carol:não, eu acho que a que teria coragem de fazer uma na bunda, seria a Ana.

Ana:Eu por que?

Lucas:achamos que você é a que é mais sem vergonha!

Ana:que susto porra!

Cont...



𝘊𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘈𝘳𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢𝘥𝘰 {Babictor} (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora