Capítulo 027🕊

10.2K 523 87
                                    


(Victor narrando)🕊

6 dias antes.

ㅡ Depois que cheguei do restaurante com Bárbara, tomei banho e deitei apaguei no caso bom, hoje Bruna vai vir aqui para a gente conversa, Bárbara foi no aeroporto buscar Lucas. Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando.

Bruna:oi Victor.

Victor: Oi Bruna, vem senta aqui. - falo e ela entra, eu fecho a porta e eu sento a o lado dela.

Bruna: sei que você quer terminar comigo, mas eu vim te falar uma coisa.

Victor: prossiga.

Bruna:Victor... Eu sou lésbica! - ela diz e respira fundo, e eu entro em choque.

Bruna: é eu estou namorando, bom isso foi quase uma traição, mas sei que você não gosta de mim e eu quero que sejamos amigos, só isso não quero guardar rancor de ninguém, e não quero que ninguém guarde de mim!

Victor:tudo bem, mas quem é sua namorada, quero saber quem vai fazer minha ex feliz!

Bruna:o nome dela é Larissa mas a chamam de Lara, eu na estava ficando com ela a um tempo, por isso tava dando uma de louca.

Victor: mas a gente transou a pouco tempo atrás.

Bruna:eu ainda não conhecia ela, quando eu fui embora esbarrei com ela no caminho, aí a gente foi se conhecendo e nos apaixonamos.

Victor:Ela pode vir aqui agora?

Bruna:claro!

(...)

Lara:Oiii eu sou a Larissa!

Victor:Oi eu sou o Victor. - falo e a abraço...

ㅡ Com o tempo que fiquei com Larissa, descobri que ela é muito alegre ama Bruna, Larissa é uma mulher do cabelo vermelho, e tipo não é porque ela é ruiva é porque o cabelo dela é vermelho mesmo tipo sangue, ela dança ela é Bruna parecia duas retardadas, e pela primeira vez em dois anos juntos.

Cont...

𝘊𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘈𝘳𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢𝘥𝘰 {Babictor} (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora