5 meses depoisBom, se eu te contar oque aconteceu nesses tempo, você nem irá acreditar.
Eu e Josh, assumimos que nos amamos de verdade, depois daquela noite lá que ele disse que achava que gostava de mim, nós ficamos bem próximos, ele sempre foi fofo comigo, e eu com ele, até que dois meses depois ele me levou pra conhecer outro país, e, ele disse que me amava, sim ele disse que me amava.
Flashback on
Nós estamos aqui na praia em Cancún no México, eu sempre sonhei em conhecer esse país, tem uma cultura cativante, um lugar muito bom pra quem ama comidas apimentadas, conversas, pessoas com estilo de vida diferente digamos assim e dança também.
Estamos sentados na areia observando o mar.
- Tenho uma coisa pra te contar. -- Josh se vira pra mim e pega na minha mão.
- Pode falar docinho.
- Nesses dois meses que se passaram, percebi uma coisa em relação a você... - diz e olha pra a areia.
- Que coisa ? -- seguro seu queixo e levanto, fazendo ele olhar pra mim.
- Eu acho que eu estou... -- ele pausou e respirou fundo.
-Apaixonado por você. -- ele completa a frase.
- Sério ? -- pergunto com os olhos arregalados, mas sorrindo.
- Sim.
- Meu Deus, eu também. -- disse alegre.
- Você também oque ? -- perguntou estranhando oque eu falei.
- Eu também estou apaixonada por você docinho. -- disse e pus minha mão no seu rosto, olhando em seus olhos.
- Eu te amo Any. -- Ele me beija, um beijo calmo e lento, exploro sua boca toda, até que paramos o beijo por falta de ar.
- Eu também te amo Josh. -- nós abraçamos.
Flashback off
A nossa proposta já tinha acabado, mas como a gente se amava, eu continuei com ele.
Atualmente, estou trabalhando na empresa dele, como sua secretária pessoal, estranho não ? E de vez em quando nós damos ums pegas no banheiro, mas isso não vem ao caso.
Nós estamos muito bem, inclusive estamos noivos, ele já me pediu em casamento, eu aceitei obviamente, e nós iremos nos casar mês que vem, em Cancún na mesma praia em que ele disse que me amava.
Dois anos depois
- Josh, vai ver a Clarinha, ela tá chorando. -- gritei pra Josh
- Já vou docinho -- gritou de volta.
Nós tivemos a Clarinha ano passado, ela tem um aninho.
E agora eu estou aqui na cozinha fazendo o almoço, então pedi pra Josh pegar ela que começou a chorar.
- Oh cuti cuti do papai, coisinha mais linda. -- Josh chega com Clarinha em seu colo, brincando com a mesma, pais, toda bobos não ?
Vou até eles, e dou um selinho em Josh, pego Clarinha.
- Acho que ela está de cocô, está fedendo. -- Josh diz e faz uma cara feia.
- Então porque você não limpou Josh? Meu Deus.
Fui pro quarto de Clarinha tirar o cocô dela.
Passou umas cinco horas e Clarinha está dormindo novamente, parece Josh, ama dormir, nunca vi isso.
Eu e Josh estamos na sala, assistindo filme, juntinhos, entre edredons.
- Eu nunca vou esquecer o começo de tudo isso que estamos vivendo agora. -- Josh fala.
- Nem eu, na real, começou como mesmo ? -- Perguntei e me virei pra ele.
- Tudo começou numa cafeteria, com uma linda garçonete que me atendia todos os dias. -- nós rimos.
- Bem estranho na verdade, mas também bem marcante. -- beijo ele.
- Te amo docinho. -- ele diz
- Também te amo docinho.
Fim
🥝°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🥝
Bom gente, espero que tenham gostado, acabou infelizmente, e quiserem eu posso fazer outra❤️
Então gente, essa fic tem muitos erros, só vi quando li, desculpe por isso, é que não é numa shortfic muito, profissa sabe ? É uma simples, e eu não sei nada sobre essas coisas, sorry.
Obrigada por ler até aqui, deixe sua estrelinha por favor, e comente oque achou.
⚠️ Essa história não é de minha autoria todos os créditos são da shiperdanony
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ ᴄᴏғғᴇ ᴀɴᴅ ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴀʟ | sʜᴏʀᴛғɪᴄ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ☕
Fanfic+| Bᴇᴀᴜᴀɴʏ🍒 Aɴʏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀᴠᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄᴀғᴇᴛᴇɪʀᴀ, ᴇ ᴛᴏᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴄᴏᴍ ʙᴇʟᴏ ᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴏʟʜᴀs ᴀᴢᴜɪs ɪᴀ ᴘʀᴀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴄᴀғᴇ́, ᴇ Aɴʏ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴘᴏᴅɪᴀ ᴏ ᴏʙsᴇʀᴠᴀᴠᴀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̂s ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ɪʀᴀ́ ᴍᴜᴅᴀʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ. ⚠️ Essa história não é de...