GATILHO
A história apresenta suicídio e temas sensíveis, não apoio e nem concordo com nada que foi dito!!!
××××
Os sons dos cavalos galopando deixavam qualquer um dos cidadãos alerta, afinal, aquele era um reino pacífico e qualquer movimentação era suspeita.
- Não quero ver ninguém descansar até acharem a rainha!
Gritou o rei enquanto estava galopando na frente.
Horas antes
‐Hinata
Após escrever a carta, a deixei sobre a cama, eu sabia que o rei chegaria apenas de madrugada ou amanhã, então, isso me daria tempo.
Saí do quarto e abracei cada empregado que passava na minha frente, pois eu tinha respeito por todos, afinal, eles me ajudavam a não ficar totalmente na solidão.
Ouvi muitos dizerem "Oh! Não faça isso, majestade!"
"Ma‐majestade?!"
"A senhora está bem?"
Respondi a todos que sim, educadamente, passei na cozinha e peguei uma cesta de frutas, alegando que faria um passeio com minha égua, Anastácia, pois fazia muito tempo que não saía com ela.
Na cozinha fiz o mesmo com todos os empregados - meu peito estava leve, pois eu acho que este seria o certo a se fazer, tanto pra mim quanto pros outros. Afinal, por que o reino precisaria de uma rainha inútil?
No caminho até o estábulo real vi Naruto rindo com os conselheiros ao longe; quase chorei ao ver que o seu sorriso é tão bonito e que fazia tanto tempo que ele não sorria para mim.
Chegando nos estábulos vi minha égua ficar eufórica ao me ver - neste momento me senti mal, talvez eu fosse deixar saudade. Dei carinho nela como quem dissesse "Me perdoe, vou sentir saudade" e sei que meu olhar transmitia isso.
- Aonde vai a esta hora da manhã, majestade?
Eu gelei; eu não esperava me encontrar com ele...Não agora.
– Ah... B‐bom dia, Sasuke‐Kun. - O cumprimentei e ele se curvou em sinal de respeito. Ele tem passe livre pra andar pelo palácio, então não me admira estar aqui.
- Estou indo passear com minha velha amiga. - dei leves batidinhas em Anastácia. - E você? O que esta fazendo?
- Estou ajudando a limpar os cavalos. Nesta manhã acordei disposto. - Disse ele, dando um sorriso fechado e pequeno.
- Espero que aproveite o passeio, majestade. Não se esqueça de vir antes do almoço!
Às vezes o Sasuke era meio dissimulado, mas sua gentileza e honestidade fazia todos gostarem dele. Eu entendo o porquê do Naruto gostar dele.
Sorri para ele e me despedi - eu não o abracei porque além de não termos intimidade, isso iria destruir cada vez mais meu orgulho, afinal, vou deixar meu esposo de bandeja para ele.
Quem eu quero enganar? Naruto já está na palma da mão dele.
Após montar em Anastácia, ela saiu em disparada na direção da floresta - eu sentia o vento bater em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem e eu me sentir muito bem.
Realmente fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, leve... Neste meio tempo pensei em meus amigos, na minha família e vi que faz tanto tempo que não os vejo - desde que vim para este reino.
A saudade bateu, fazendo minhas lágrimas caírem. Não vou poder me despedir deles... Como eles vão ficar? Vai mudar algo?
Limpei as lágrimas com uma das mãos, não é hora de desistir ou dar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor da rainha
FanfictionEle decidiu ter uma concubina, quando disse para mim que jamais iria me trair. Ele não vê, mas me machuca, e caso ele veja, ele não deve se importar. Nosso romance começou tão belo; apesar do casamento arranjado nos demos muito bem desde o início. E...