Afinal vocês apenas se amam

156 12 0
                                    


Depois do casamento achei que estávamos felizes juntos; que me amava tanto quanto eu te amava. Eu acreditava cegamente nisso, até vê‐lo entrando no salão — seus olhos brilharam quando o viram, e mesmo a expressão de raiva, o carinho se mantinha ali.

Naquele momento, você decidiu ter uma concubina; Quando no casamento disse para mim que jamais iria me trair.

Você não vê, mas me machuca e, caso veja, parece não se importar. Afinal, quem sou eu, não é?

Nosso romance começou tão belo; apesar do casamento arranjado nos demos muito bem desde o início. Eras tão gentil e agradável comigo — um homem acolhedor e fiel. Tivemos um laço tão forte que eu acabei chamando de amor.

De minha parte pelo menos era, mas e da sua, Naruto?

Sasuke... O nome de seu amante é Sasuke. De fato o nome é belo assim como quem o carrega. Além de bonito, ele é gentil, atencioso e carinhoso com todos.

Mas eu também sou! Então me diga o porquê, Naruto? Por que o prefere? Eu sei que não tenho metade da beleza dele; eu sei que não sou tão boa e experiente quanto ele; eu sei que não sou um homem como ele... Eu sei que não sou ele... Mas eu quero tentar — quero tentar ser a pessoa que faz você sorrir com o mínimo do mínimo como ele faz.

Apesar de vocês viverem brigando, dá pra ver que um não vive sem o outro e que nada e nem ninguém mudará isto.

Eu sei que é normal reis terem concubinas, mas nossa... Dói. Dói ver que como mulher não fui o suficiente, e acho que jamais pensei que você fosse me tratar assim, afinal, você parecia diferente de todos esses reis, Naruto.

Eu sei que só se deita comigo porque precisa de herdeiros e ele não pode dar isto a você... Eu sei que você ama Sasuke e isto está claro para todos do reino. Eu não tenho nada contra Sasuke, afinal, quem sou eu contra ele? Ele é um anjo com todo mundo, e é realmente perfeito. Eu não consigo odiá‐lo... Não consigo odiar quando na mesa de jantar vocês vivem interagindo e você mal fala comigo, ou quando vocês passeiam juntos pelo castelo — nem mesmo  quando vocês ficam aos beijos pelos cantos ou quando ficam trocando palavras carinhosas.

Não consigo odiá‐lo; sinto inveja, mas não consigo odiá‐lo. Não nego que às vezes dá raiva, porque querendo ou não, sou sua mulher e acho que mereço meu respeito. Tanto como rainha, tanto como esposa, mas quem sou eu para julgá‐los? vocês apenas se amam.

Estou cansada, Naruto... Estou muito cansada disto tudo. Nesta manhã me foi informado que sou infértil, acho que o meu único papel neste reino não será realizado, não é? Talvez meu pai esteja certo ao dizer que sou realmente uma inútil.

Sabe, Naruto, eu não me importo de sofrer, de perder meu orgulho ou até mesmo morrer por você. Se isto te faz feliz e é a única solução, acho que será o melhor, não é? Afinal, um pássaro livre, sempre baterá as asas para o destino.

Eu quero voar e ser livre pelos céus como um pássaro Naruto — quero que Neji Nii‐San finalmente sinta orgulho de mim e pare de me odiar... Quero que Hanabi‐Chan seja feliz porque ela realmente merece, e quero que meu pai vá para o inferno. E quero também que minha mãe saiba que ela é boa demais, e quero te dizer que eu realmente te amo.

Mas não é a mim a quem você deve se prender — este casamento está fadado ao fracasso. Quero que você seja feliz com aquele que ama...

~Hinata Hyuuga

A dor da rainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora