Final de ano.

238 20 1
                                    

E então outros dias sem passaram e nada de Chanyeol nas minhas mãos,era quinta-feira,dia da prova de matemática,mas se vocês estiverem lembrados,vão saber que é também o dia onde LuHan vai ter que tirar os impossíveis 13 pontos.

Quando o horário para a prova havia terminado,nossa turma foi obrigada a ficar dentro da sala,pois segundo o professor,o diretor viria para nos avisar algo.

E enquanto isso,permaneci sentada,conversando com os meninos que me rodeavam,inclusive Chanyeol,que as vezes me encarava de relance. A porta da sala se abriu e todos se sentaram ao ver o mais velho,que estava esquecendo sua voz para iniciar o diálogo.

__ bom dia,como vocês ja devem saber,a prova de Matemática deu final ao ano letivo.

E eu nunca achei que agradeceria por isso.

__ exceto pra mim __ LuHan murmurou do meu lado.

__ então eu e a equipe do colégio,junto com o líder da sala,Park Chanyeol e vice-líder,Kim Taeyeon,decidimos que para finalizar o último ano da turma com chave de ouro,concordamos em permanecer o torneio final de basquete para amanhã __ os meninos murmuram algo em um som vitorioso.

__  vencendo ou perdendo,vocês irão realizar uma viagem no interior de Seul,idéia da Taeyeon,onde o pai dela vai bancar vocês por 3 dias __ comentou o diretor e os alunos aplaudiram a loira,que se achou.

__ vai ser com a turma toda do terceiro ano e mais informações vocês perguntam para a vice-líder __ completou e por fim,se retirou.

O professor pegou a pilha de papéis em cima da mesa,comentou algo que eu não dei atenção e se retirou da sala,foi onde os meninos decidiram ir até Taeyeon,que com certeza estava os esperando. Observei a cena e LuHan foi se sentar na cadeira em minha frente.

__ aposto que a Byuna venceria uma competição de vice-líder __ LuHan disse e eu pensei. Com certeza eu iria entrar para a briga,mas como o ano letivo já havia terminado,junto com todo os nossos anos no colégio,então deixei de lado.

__ deixa ela,devia estar tristinha que não recebia a mesma atenção desde que eu cheguei __ falei com os braços cruzados e LuHan notou minha atitude "adulta".

[...]

E eu posso dizer,os alunos não jogaram todas as folhas para o alto porque diferente dos filmes americanos,nós aqui temos um diretor,e uma tiazinha da limpeza que todos têm respeito.

Quando eu fechei meu armário,LuHan abriu o seu,abaixou o olhar e me encarou de relance,por fim ofegou.

__ me empresta seu caderno de matemática? __ perguntou e eu o encarei.

É praticamente a mesma coisa que o horário tocar,você arrumar sua mochila e vim um filho da puta entregar um lápis que mais cedo você havia emprestado.

Meu Namorado é Uma Garota[CHANBAEK] Onde histórias criam vida. Descubra agora