Com a boca cheia de álcool,e o copo vazio sendo batido contra o balcão,eu já estava na minha décima primeira dose de Soju.
__ caraca,pega leve __ Chanyeol avisa e eu engulo o resto.
__ eu aguento... __ aviso com a voz gastada e encaro uma parte do salão de festa,encontrando ali,LuHan e Sehun,dançando juntos.
Passo as mãos pelo cabelo,colocando a ousada franja para trás,minha visão estava meio turva,mas ainda era suficiente. Notei que Chanyeol encarava as meninas dançando,revirei os olhos e pensei em algum modo de mudar o foco dele.
E com minha mão sendo colocada por cima da dele,o fez chamar a atenção para mim.
__ tá afim de dançar? __ pergunto com um sorriso bobo.
Mesmo sabendo que meu namorado não dança.
Chanyeol me encarou por alguns segundos,eu vi levemente um de seus olhos se inclinarem para cima,e no final ele concordou. O que me fez fechar minha mão com força para que a raiva se escape.
__ bem,que assim seja __ finjo um sorriso e amarro meu cabelo com uma mecha do mesmo,estava meio bagunçado mas eu não me importava. Só queria socar a cara cínica do meu namorado.
Chanyeol estende a mão e eu seguro ela,mas antes,avisei em gestos que iria descer do salto. Eu não sei vocês meninas de qual é o significado disso,mas pra mim é porque doi mesmo.
E aquela sensação foi como dormir sem calcinha. Tudo bem que minha altura diminuiu um pouco,e que Chanyeol lançou um sorriso fofo ao perceber isso,mas eu não me importava. O puxei para o centro do salão e ficamos um de frente para o outro.
A música que estava para se iniciar era da Shakira "can't remember to forget you",junto com a Rihanna. LuHan me encarou com uma expressão animada ao saber que era a música. E se vocês estão confusos quanto à isso,gostaria de dizer que eu e LuHan dançavamos quando eramos pequenos.
Chanyeol estendeu novamente sua mão para mim,a segurei e começamos a dançar. Nossos corpos colados enquanto eu rebolava para os dois lados. Me separei do mesmo com um giro mas o maior segurou minha mão,voltei para ele e seu rosto quis se encostar em meu pescoço. Jesus eu quase surtei.Rodeei ao redor de Yeol enquanto seus olhos me encaravam,quando fiquei em sua frente,o mesmo se deu a chance de me puxar,fui junto e minha perna ficou levantada,enquanto o loiro segurava a mesma.
Nos encaramos por um determinado tempo,dava para sentir nossas respirações ofegantes,o loiro sorriu de lado e eu neguei com o dedo,me separando do mesmo e começando a dançar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é Uma Garota[CHANBAEK]
FanficCansado de ter que competir com as meninas do colégio pela atenção de seu namorado,Park Chanyeol. Byun Baekhyun nunca havia desejado tanto ser do sexo oposto,apenas para testar a fidelidade de seu parceiro. [+18] -> Contém sexo,linguagem imprópria...