*Katie*
Fomos à boate com James, eu e MJay. No caminho nos divertimos bastante, falamos do carro, da vida. Enfim, de tudo um pouco. Quando chegamos entramos sem problema nenhum. Lógico! O namorado da minha amiga é super rico. Quando entramos eu já sabia que ficaríamos em uma área VIP, pois ele nunca deixaria que minha amiga, vestida para matar, ficasse nessa multidão suada. Eu estava internamente agradecida por isso.
Avançamos um pouco pela multidão e avistamos nossos amigos. Rosie e Lucas estavam juntos, abraçadinhos, como um bom casal fica. Ao lado deles vi uma menina morena jambo conversando com um cara, deduzi ser Talita, a amiga da minha amiga. Junto deles vi dois rapazes. Reparei primeiro no loiro, com cabelos lisos caídos na testa, olhos de um azul piscina incrível e lábios carnudos. Lindo, realmente lindo! Quando olhei para o outro, que estava ao seu lado, meu coração pulou uma batida. Ele me encarava com um olhar sedutor. Foi quando perdi os movimentos, minhas pernas travaram e meu corpo inteiro formigou. Ele é um moreno claro, com cabelos lisos e olhos castanhos. Seu sorriso travesso fez-me imaginar mil coisas safadas para fazer com ele. Desci meu olhar e vi seu porte físico atlético. Como eu queria vê-lo sem roupa... Toquei-me que estava pensando essas coisas em público e lembrei-me de tudo o que queria esquecer. Senti-me envergonhada a abaixei o olhar seguindo MJay e James.
-Meninos essa é a Katie, Katie esses são Matt e Rico. A Mary Jane vocês já conhecem. –James então nos apresentou.
-Oi pessoal – falei meio tímida, com medo da reação dele.
-Oi Katie, é um prazer conhecer você.
Nossa! Ouvir sua voz me deixou ainda mais abalada. Uma voz linda, sensual e ao mesmo tempo doce. Comecei a imaginar essa voz sussurrando coisas loucas no meu ouvido enquanto... Ah sua louca! Enquanto nada, para de imaginar coisas que provavelmente não vão acontecer...
-Oi gata, como vai? – seu amigo me cumprimentou. Sorri em resposta.
Subimos para um local mais reservado, com certeza a área VIP. Agradeci mentalmente por estar ali, pois se ficássemos no meio das pessoas dançando seria horrível. O clima seguiu normal, além da minha timidez e do meu nervosismo, é claro. Fiquei indiferente quanto aos outros, até o momento em que as meninas engataram em uma conversa e eu senti alguém se aproximando. Era ele.
-Oi.
-Oi. –foi o máximo que consegui responder, mas fez ele abrir um sorriso lindo.
-Então... Você vem sempre aqui? –e sorriu, mostrando que estava fazendo piada.
Sorri em resposta por estar à vontade com ele. Imaginei que ficaria nervosa demais até para conversar, mas antes que eu percebesse já estávamos em um papo bem leve. Conversamos sobre nossos amigos, sobre mim, sobre ele. E descobri algumas coisas em comum. Por exemplo, ele gosta de ler. Acreditam? Um homem lindo desse jeito lendo um livro? É difícil acreditar, mas eu acredito por ter esperança que isso possa ser um ponto a favor.
-Você é linda sabia? –uau me pegou desprevenida.
-O-Obrigada. –gaguejei na hora.
Então ele sorriu e abriu a boca para me dizer mais alguma coisa. Seus olhos brilharam e imaginei que perguntaria exatamente o que eu estava imaginando. Se eu queria ficar com ele. Mas antes que ele tivesse a oportunidade, Talita veio ao meu encontro e puxou-me junto dela e MJay.
-Vamos dançar?
-Claro, vamos sim. –respondi no automático ainda olhando pra ele.
Aproximamos então da mesa onde James estava com os outros. Talita, que percebi ser bem animada, foi logo anunciando que íamos dançar no meio da pista. Eu fiquei confusa e com medo de descer, é claro, odeio multidões e corpos suados me encostando, mas James não deixou barato e fez uma cara de homem mal na mesma hora dizendo que devíamos dançar aqui mesmo. Rosie decidiu acatar e eu ia fazer o mesmo, mas quando olhei ao meu lado percebi Ricardo me olhando com ar de superioridade então dei o meu bote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu quero
Short StoryCAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. À VENDA PELA AMAZON.COM.BR LINK: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00W5WL8RK Um conto do livro "Tudo o que eu mereço". CONTEÚDO ADULTO "Prazer, meu nome é Ricardo Martins, vulgo Rico, como meus amigos me chamam. Eu? Sou...