Parte 3

539 24 1
                                    

*Rico*

Ela me provocou a noite toda e agora estava fugindo. De jeito nenhum. Ela não vai fugir de mim. Beijei-a. Intensamente, calorosamente. Meu pau estava vibrando nas calças e eu a agarrava como se ela fosse a razão do meu viver. Seu beijo é delicioso. Podia ficar a noite toda aqui nos braços dela e não me cansaria. Passei uma mão em sua cintura e com a outra agarrei os cabelos de sua nuca. Beijei-a como se não houvesse amanhã. Sua língua fazia círculos em minha boca e saciava meu desejo aos poucos. Senti suas mãos se moverem para meus ombros. Quando pensei que ela se entregaria mais, senti-a tencionar o corpo e então uma dor em meus lábios. Afastei-me rapidamente.

-O-O que você fez? –perguntei colocando a mão no lábio inchado.

Antes de responder ela levantou a mão e deu-me um tapa bem dado no rosto. Ardeu imediatamente.

-Seu canalha! Safado! Desgraçado! Eu te odeio! –ela gritava sem parar com lágrimas já escorrendo em seu lindo rosto.

Fiquei sem ação, não sabia o que fazer. Olhei para os lados procurando por Lucas e Rosália ou até mesmo Matt para me ajudarem, mas não encontrei ninguém. Ninguém estava se importando com o nosso desentendimento. De repente ela se afastou, virou-se e saiu andando a passos largos. Eu fiquei ali, parado, feito bobo sem saber o que fiz de tão errado para ser tratado assim.

...

*Katie*

O que eu fiz? O que eu fiz? Meu Deus! Quando ele me agarrou e me beijou a força eu fiquei pasma. No início somente aproveitei o beijo e me deixei levar, mas depois eu comecei a lembrar da minha vida, do meu passado, do que aconteceu comigo. Eu sentia que tudo poderia se repetir. Eu não posso deixar que isso aconteça. Tenho que tomar as rédeas da minha vida. Tenho feito isso até agora, mas ele desperta em mim algo que não consigo entender. Agora, praticamente correndo até a saída eu vejo o quanto fui estúpida. Ele não é meu primo, ele não vai me fazer mal. Ele é uma pessoa boa. Sua tonta, você disse coisas a ele que não o definem, fez insultos que não cabem a ele, somente a pessoa que te magoou.

Quando eu já estava próxima à saída senti meu braço ser agarrado novamente, me desesperei. Tentei que esquivar, mas braços fortes me seguraram e senti o cheiro gostoso que só ele tem. Ricardo...

-Calma, por favor, fique calma! Desculpe-me, eu não queria te magoar, me desculpe.

Olhei em seus lindos olhos e vi arrependimento. Só que já era tarde demais. Eu não podia fazer isso, não hoje. Preciso fugir ou vou acabar descontando nele toda minha frustração.

-Me deixe em paz, por favor!

Saí de seu abraço e corri novamente. Cheguei à calçada e chamei um táxi que logo apareceu. Ele não me seguiu mais. Melhor assim...

...

*Rico*

Novamente fiquei parado sem entender nada. Por que ela reagiu assim? Ela me provocou a noite inteira, achei que quisesse ficar comigo, mas será que me enganei? Só com o pensamento de que não era pra mim que ela estava fazendo aquele jogo fiquei irado. Eu não vou deixar que ninguém tome o que deve ser meu. Sim, meu. Minha!

Voltei para onde deveriam estar meus amigos, somente encontrei Matt sentado conversando com duas garotas.

-Ei cara, você sumiu. O que aconteceu?

-Nada. –respondi rispidamente.

-Senta aqui então que vou te apresentar minhas novas amigas.

Eu sentei, mas automaticamente. Não queria conhecer ninguém, tanto que nem lembro qual o nome das meninas que Matt me apresentou. Comecei a beber feito louco, sem pausas nem mesmo para respirar. Essa mulher ia acabar comigo. Eu a conheci não tem nem 12 horas e já fiquei louco com sua ausência. Preciso descobrir porque ela ficou daquele jeito. Não posso perder a oportunidade de chegar até ela.

Tudo o que eu queroOnde histórias criam vida. Descubra agora