O que eu tinha na cabeça por ter aceitado aquele desafio da Pansy? Agora estou procurando o testa rachada pela escola, não me entenda mal, eu realmente gosto daquele moreno, não conte isso para ele ou eu te taco um avada kedavra, mas eu absolutamente esperava levar essa "paixão" para o tumulo, agora graças a uma brincadeirinha idiota eu estou procurando o testa rachada para cumprir um desafio.
FlashBack on
Draco, Pansy e Blaise estavam no quarto do Malfoy na comunal da sonserina jogando uma brincadeira trouxa que Hermione havia ensinado para Pansy depois de terem se tornado "amigas".
- Draco, verdade ou consequência? - Pansy perguntou quando a garrafa parou em Draco.
- Verdade. - Draco respondeu sem muita cerimonia?
- Semana passada eu te ouvi gemendo no quarto, tava pensando no Potter? - Zabini tinha um sorriso malicioso no rosto.
- Consequência. - Draco suspirou tentando fugir do assunto.
- Se declare para o Potter antes do final do dia. - Pansy disse com um sorriso arrogante.
- Isso é um complô contra mim né? só pode. - Draco passou as mãos pelos cabelos de forma irritada.
- Não chamaria de complô, eu diria que estamos ajudando o nosso amigo com a paixonite dele. - Zabini riu da reação do loiro.
- Vocês dois não prestam. - Draco respondeu se levantando.
- Aonde vai Draquinho? - Pansy perguntou.
- Me declarar pro testa rachada, desafio dado é desafio cumprido Parkinson. - Draco gritou dando o dedo do meio para a garota.
- Ele vai nos agradecer depois. - Blaise riu e Pansy concordou com o mesmo.
Flashback off
Draco estava andando por Hogwarts calmamente tentando achar o moreno de olhos verdes até que ele esbarra em uma garota corvina que ele conhecia bem.
- Oi Luna. - Draco cumprimentou a garota loira.
- Oi Draco, o Harry tá na torre de astronomia. - Luna respondeu com o olhar sonhador.
- Anh... por que eu estaria procurando o Potter? - Draco tentou soar sério.
- Narguiles apenas me disseram. - A loira sorriu dando de ombros.
- Okay, obrigado de qualquer forma Lovegood. - Draco agradeceu.
- De nada Draco. - Luna sorriu e continuou seu caminho.
Malfoy sorriu internamente e caminhou até a torre de astronomia
Quando ele chegou na torre de astronomia ele pôde ver a silhueta do moreno sentado no parapeito da torre de costas para a porta, quando Malfoy foi se aproximar ele ouviu o Potter cantando com a voz embargada por choro.
"Yeah, I'd rather be a lover than a fighter
'Cause all my life I've been fighting
Never felt a feeling of comfort
All this time I've been hiding""Sim, eu prefiro ser um apaixonado do que um lutador
Porque toda a minha vida eu tenho lutadoNunca senti uma sensação de confortoTodo esse tempo estive escondido"
O Malfoy se aproximou do Potter com um mini sorriso e continuou ouvindo a música que o moreno cantava, Malfoy apreciou o som mesmo não conhecendo a música, provavelmente era uma música trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Drarry {One Shot}
Fanfic"O que eu tinha na cabeça por ter aceitado aquele desafio da Pansy? Agora estou procurando o testa rachada pela escola, não me entenda mal, eu realmente gosto daquele moreno, não conte isso para ele ou eu te taco um avada kedavra, mas eu absolutamen...