Véspera de Natal

3.8K 520 796
                                    

Avisos

01 - A fic será pequena, pretendo não passar de 5 capítulos.

02 - Não sei ao certo como será as atualizações porque não tenho tanto tempo disponível, mas prometo dar tudo de mim nessa história!

03 - Peço perdão desde já pela minha escrita. Passei dois anos sem escrever nada e estou voltando aos poucos, então minha escrita não está mais tão boa...

04 - As personagens não me pertencem, apenas a história!!

05 - Não sou muito boa com coisas de hospital, sou formada em apenas duas temporadas de Good Doctor e muita coisa eu estou pesquisando então alguns exames serão bem superficiais.

Esses são os avisos, espero que aproveitem essa fanfic. Comentem e votem bastante pois me deixa muito feliz 🥳
Estou aberta para críticas construtivas e qualquer erro pode me informar que irei concertar!

Então vamos pra história ❤️

24 de dezembro


Naruto tinha acabado de sair de uma cirurgia, um senhor de idade tinha engolido um osso de galinha e acabou machucando o esôfago. Era uma cirurgia fácil mas o loiro se encontrava jogado no sofá da sala de descanso, foi a quarta do dia, estava completamente exausto porém um sorriso ainda se mantinha em seu rosto.

O jovem era conhecido pelos outros internos - e alguns pacientes - como raio de sol, porque ele alegrava todos do hospital. Sempre com piadas e bom humor, seu sorriso branco e radiante fazia qualquer outro sorrir, seus modos alegres eram muito úteis contra pacientes com medo e nervosos. Naruto era uma peça muito importante no hospital, não só pelo seu sorriso como por suas habilidades, apesar de muito jovem ele era excelente em todas as tarefas que eram dadas - desde pequenos exames, pré-natal e cirurgia básicas. Um prodígio na faculdade e mostrando todos os seus resultados enquanto interno.

Estou perto, mamãe e papai! 

Todos os dias assim que acordava esse era o seu primeiro pensamento. Seus pais, Kushina e Minato, morreram quando ele tinha apenas 12 anos por um acidente de carro.

Era véspera de natal, o carro da família Uzumaki estava indo para o interior visitar seus parentes quando desviou de outro que estava na contra mão, a estrada era estreita e o carro acabou preso em uma vala totalmente inclinado para cair. Naruto acordou de seu transe a tempo de ver seu pai, desacordado, cair no penhasco e sumir em meio as árvores, tentou acordar sua mãe mas o carro balançava bastante. Com um pingo de coragem conseguiu pegar seu celular e ligar para a ambulância.

911, qual a sua emergência

O-o-o meu carro capot-tou, m-minha familia esta presa no penhasc-co — Com um fio de voz conseguiu  falar tudo, percebendo um pequeno alvoroço do outro lado da linha.

Certo, qual o seu nome? — a voz da mulher era calma.

N-naruto Uzumaki.

Certo Naruto, você falou da sua família, eles ainda estão ai?

M-minha mãe esta desacordada e meu p-p-pai e-ele...—  o menino não consegui terminar sua fala pois voltou a chorar compulsivamente.

Milagre de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora