[ votem e comentem bastante ❤️ assim sei que estão gostando da história]
[ Perdão pela demora desse capítulo, tive crises de enxaqueca muito fortes e mal consegui abrir meus olhos durante essas semanas. Mas agora ta tudo bem e to voltando ao normal ]
Obs: Se tiver algum erro pode me avisar que eu vou concertar, como o capitulo é muito grande eu posso não prestar atenção em algumas coisas!
25 de dezembro, 01:00
" Eu tinha tudo, e de repente tudo se tornou nada. Eu era um órfão. Sem ninguém para me dar apoio, ninguém para me dizer que tudo ia ficar bem. Uma criança sozinha. Mas como em um filme tudo melhorou de uma forma que não consigo explicar, eu merecia aquilo tudo? Eu merecia Tsunade que me deu casa, comida, carinho e amor? Merecia Jiraya que me proporcionou viagens a lugares inimagináveis e me ajudou a superar o medo de estradas? Eu merecia Ino e Hinata por me ajudarem desde o final do ensino médio e em todos os anos de faculdade? E principalmente, eu merecia Sasuke? Por muito tempo eu achei que não deveria ter nada daquilo, que eu não era digno de tais felicidades.
Mas o que seria minha vida sem essas felicidades? O que eu estaria fazendo agora se não fosse abraçado por cada um de vocês? Eu seria feliz? Muito provavelmente não. Minha mãe uma vez me disse que não se escolhe quem entra e sai da sua vida, e realmente não se escolhe. Eu não escolhi que meus pais saíssem da minha vida e também não escolhi que vocês estrassem nela. Mas uma coisa levou a outra, a morte de duas pessoas incríveis me trouxe mais pessoas incríveis. E a minha família que só tinha três pessoas esquecidas pelo resto se tornou enorme, agora eu tenho irmãos, tenho primos, tenho amigos, tenho cunhados, tenho sobrinhos, e eu sei que todos me amam e a prova disso é vocês estarem aqui.
Eu tenho uma grande família que me ama independente das travessuras que eu faço. Meu eu de 12 anos nunca iria sonhar com isso, estava acostumado em ter uma família pequena, em ter que sair de vilarejo em vilarejo em busca de uma nova vida. E agora eu tenho uma nova vida, e mesmo não me achando digno eu sou feliz. Feliz ate demais.
Hoje, vinte e cinco de dezembro, é o primeiro natal que passo fora do hospital. É o primeiro natal que fico feliz de verdade e não por obrigação, É o primeiro onde eu tenho uma mesa enorme com muita comida e um peru gigante que eu ainda não entendi porque não me deixaram rechear com lámen...É o primeiro natal onde eu posso agradecer de fato sobre tudo na minha vida e me sentir feliz pelo que aconteceu durante o ano...E...É o primeiro Natal que passo com o meu primeiro namorado.
Não tenho vergonha de admitir que Sasuke foi o primeiro. Na verdade eu fico muito contente que minha primeira relação amorosa foi com ele, um homem lindo, fantástico, forte, muito chato e rabugento porem incrível. Sasuke é isso que você é, incrível. Quando eu te conheci você estava em coma no hospital e eu te via todos os dias mesmo não sendo a minha área. Eu sentia que se te olhasse bastante você ia acordar ficar bem de novo. Quando Itachi me falou para cuidar bem de você eu prometi que cuidaria e essa não era só uma promessa para ele como foi pra mim também. Eu queria cuidar de você. Ver seus vídeos em palestras com um sorriso no rosto e uma voz encantadora, aquilo não era o que eu queria, eu queria você sorrindo pra mim mesmo que esteja falando da bolsa de valores em Singapura e eu não entendendo nada. Eu queria ver ao vivo e só pra mim.
Era bastante estranho porque eu estava me apaixonando por um cara em coma que não fazia a mínima ideia de quem eu era. Mas eu não pude evitar. Quando seus estímulos começaram a me responder eu fiquei tão feliz que comi três potes de lámen pra tentar me acalmar, mas não funcionou, todo os dias voce comtiana me respondendo e eu ia descobrindo mais sobre sua vida, mesmo eu podendo pesquisar tudo no Google já que você é uma figura publica. Você estava acordando e eu estava muito feliz e com muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre de Natal
FanfictionNaruto Uzumaki era um interno no maior hospital de Konoha. Sempre muito animado e levando alegria para as horríveis noites de plantão, apenas em uma noite toda a sua alegria sumia: Noite de Natal. Enquanto todos estavam com suas famílias comemorando...