Depois do Natal

2.9K 398 697
                                    

[ votem e comentem bastante ❤️ assim sei que estão gostando da história]

[ Perdão pela demora desse capítulo, tive que estudar sobre paraplegia para desenvolver melhor ele e não ficar uma coisa tão irrealista ]

Obs: Se tiver algum erro pode me avisar que eu vou concertar, como o capitulo é muito grande eu posso não prestar atenção em algumas coisas!




10 de Março

— Só mais cinco segundos! — O fisioterapeuta falava calmo enquanto ajudava Sasuke a ficar de pé.

Depois de exames mais profundos perceberam que a fratura era reversível. Fizeram uma cirurgia para ligar novamente a  coluna e o cérebro e com isso ele voltaria a senti-las, porem a locomoção ainda seria um trabalho árduo. E agora estava a dois meses e meio de fisioterapia. Não era um trabalho fácil, era extremamente difícil e cansativo. Exigia de 100% das suas forças e muitas vezes pensava em desistir.

Mas se desistisse não poderia levar Naruto para as Ilhas Maldivas ou em alguma praia da Tailândia. E era isso que o fazia acordar todo dia e participar de horas exercícios. 

— Tá bom, já deu pra mim. — Como se fosse uma ordem os ajudantes o botaram novamente na cadeira de rodas.

— Está indo bem Sasuke, aguentou mais do que ontem! É muito bom ver um paciente empenhado na recuperação. — O médico era muito animado e isso lhe acalmava um pouco. — Rapazes... — Como um pedido silencioso para irem embora, deixaram o Uchiha sozinho na sala.

Toda vez era assim quando ele vinha o visitar. 

Sasuke não estava mais na mesma área hospitalar de antes. O mudaram para um quarto maior e com mais acessibilidade que ficava na rua da frente do hospital. Era até confortável, tinha uma cama grande com barras na parede, uma estante cheia de livros de suspense que Itachi havia comprado, uma escrivaninha com seu computador, uma televisão, tinha até uma banheira. Ainda era tudo branco mas de tanto tempo morando ali ele nem se importava mais.  

— Estou muito feliz de te ver melhorando. — Naruto entrou na sala com um grande sorriso, e meu deus como amava ver esse sorriso.

— Tenho que melhorar, não pretendo deixar isso atrapalhar o meu trabalho.

— Oh sim, o grande Senhor Uchiha! O maior e melhor vice presidente do mundo. — O loiro parou a sua frente fazendo uma reverência e logo se sentou no chão. — Mas de verdade, admiro o seu esforço.

— É tudo por você. — Sasuke fazia o outro se envergonhar tão facilmente.

Eles não estavam namorando. Só tinha se passado três meses desde que Sasuke acordou e até agora nenhum deles expôs seus sentimentos. Eles se abraçavam, se beijavam, passeavam por fora da clínica mas nenhum dos dois falavam aquelas palavras. Não era por medo, era porque não precisava. Tudo o que sentiam era exposto em suas ações, nos olhares de cada um.

Porém pela primeira vez em sua vida Sasuke estava inseguro. Inseguro que de alguma maneira ele lhe deixasse, que ele nunca mais viesse o visitar, que parasse de segurar suas mãos. Esse medo o assolava todas as noites, as vezes não conseguia dormir só pensando nessa possibilidade e isso lhe ocasionou em olheiras aparentes.

Milagre de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora