Capítulo Único

5 0 0
                                    


Don't try to make me stay or ask if I'm okayI don't have the answerDon't make me stay the nightOr ask if I'm alrightI don't have the answer


Não me faça ficar Jimin, e não me pergunte se estou bem, você sabe que eu não tenho a resposta para isso. Não me faça ficar a noite ou me pergunte se está tudo bem; não tenho a resposta. Mas você sabe que eu não resistiria a isso, a você.


Heartache doesn't last foreverI'll say I'm fineMidnight ain't no time for laughing,When you say goodbye


A dor no meu coração não vai durar para sempre, então vou dizer que estou bem, meia-noite não é hora para rir, mas quando você diz adeus eu não me seguro.


It makes your li-i-ips, so kissableAnd your ki-i-iss, unmissableYour fingertips so touchableAnd your eyes, irresistible.


Até mesmo quando você me diz adeus é tão irresistível. Seus lábios, rosados, cheinhos e você fica os mordendo e seu beijo então, inesquecível. Seus dedos foram feitos para ficarem juntos aos meus de mãos dadas para sempre, e seus olhos fofos que eu comparo a um filhotinho de gato, quero dizer, isso é irresistível, tão irresistível que as vezes me pego babando. Como você consegue ser assim Jimin?


I've tried to ask myselfShould I see someone elseI wish I knew the answerBut I know if I go nowIf I leave and I'm on my own tonightI'll never know the answer


Eu fico me perguntando se deveria ver outra pessoa, queria muito saber a resposta para isso, mas sei que se eu for ficarei sozinho, então prefiro nunca saber a resposta se isso significa ficar para sempre ao seu lado amor.


Midnight doesn't last foreverDark turns to lightHeartache flips my world aroundI'm falling down, down, down that's why


E nós no meio da noite, no meio da madrugada, isso não vai durar para sempre, a confusão que você me causa não vai continuar, eu sei. A resposta para isso aparece quando a luz surge, e meu coração dói de alguma forma, me vira ao contrario com o incomodo e finalmente consigo compreender, parece que estou cada vez mais apaixonado. Apaixonado por você Jimin.


I find your li-i-ips, so kissableAnd your ki-i-iss, unmissableYour fingertips so touchableAnd your eyes, irresistible


Continuo achando seus lábios tão beijáveis, tão deliciosos a ponto de fazer minhas pernas bambas, seus beijos me deixam -perdão- tão duro que até mesmo uma pedra teria inveja, e suas mãos quando me tocam Jimin, me sinto na lua flutuando e girando os olhos, meus gemidos não são o suficiente para dizer a você o quanto gosto de tudo, você por inteiro. E seus olhos me vendo tão intimamente, é irresistível.


Irresistible


É isso que você é, um sedutor, inocente, galanteador e o homem da minha vida, irresistível.


It's in your lips and in your kissIt's in your touch and your fingertipsAnd it's in all the things and other thingsThat make you who you areAnd your eyes, irresistible


São seus lábios, seus beijos, e o seu toque e todas as outras coisas que fazem de você, bem, você. Vou falar para sempre dos seus olhos, duas esferas brilhantes, e quando me olha sinto que posso explodir com as borboletas passeando pelo meu estomago, juro que poderia conquistar o mundo se seus olhos estivessem em jogo. Me sinto fraco, frágil e estúpido mas na verdade é o contrário, sou bravo o suficiente para sentir o sentimento mais confuso e arrebatador que já vivi.

 

It makes your li-i-ips, so kissableAnd your ki-i-iss, unmissableYour fingertips so touchableAnd your eyes (and your eyes)And your eyesAnd your eyesAnd your eyes


Isso faz seus lábios tão beijáveis, seu beijo é único, e seus olhos -novamente- para sempre eles serão irresistíveis. É incrível como não consigo cansar de te olhar de todas as formas possíveis, nunca parece ser o suficiente. Cada parte sua me seduz, me chama a atenção e me prende na sua aura. Quero viver isso para sempre. Para sempre ao seu lado Jimin. Acho que agora já sei a resposta, a escuridão que envolvia minha mente se tornou o lugar perfeito para sua luz brilhar. Inesquecível. Irresistível.


And your eyes, irresistible.


Park Jimin você é irresistível. 

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora